Fofurômetro da terceira idade! Ensaio fotográfico com gêm

Fofurômetro da terceira idade! Ensaio fotográfico com gêmeas de 98 anos causa rebuliço nas redes sociais

Inspiração

May 23, 2018 18:02 By Fabiosa

Um dos fenômenos da natureza que mais surpreendem o ser humano é a gravidez gemelar. É muito interessante se deparar com duas pessoas gêmeas, com as mesmas características físicas que até podem ser confundidas.

Duas gêmeas cariocas ficaram famosas no Rio de Janeiro após participarem de um ensaio fotográfico realizado em comemoração aos seus 98 anos.  Maria Rita e Maria Ana são da cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estas gêmeas cresciam e ficavam mais e mais diferentes, então descobriram a verdadeira razão!

Para homenagear as duas simpáticas senhoras, a neta Jaqueline Martins, que é fotógrafa da JM Fotografia realizou uma sessão de fotos comoventes, que está fazendo sucesso nas redes sociais.

As imagens, além de gerar surpresa pela semelhança entre as duas, também chama a atenção pela alegria e pela experiência de vida que é transmitida.

Recentemente, elas foram entrevistadas pelo G1 e contaram o segredo dessa serenidade e dessa longevidade: “dar valor às coisas simples da vida, fazer crochê, montar a cavalo e tomar banho de balde”.

Elas comemoram o aniversário duas vezes ao ano: no dia 20 de maio, data em que foram registradas e no mês de março, quando realmente garantem que foi o mês de nascimento.

Atualmente elas vivem em cidades diferentes com os respectivos filhos e sempre dão um jeito de se encontrarem.

Maria Rita mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e Maria Ana continua em Cantagalo.

Maria Ana tem quatro filhos, 12 netos e 11 bisnetos. Maria Rita tem seis filhos, 19 netos, 22 bisnetos e 44 tataranetos.

O sucesso das fotos é mais do que justificável. Não é todo dia que aparecem duas gêmeas com 98 anos e tantos motivos para comemorar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Enfermeira resgata gêmeas maltratadas e desnutridas de 1 ano de idade que precisavam desesperadamente de uma mãe carinhosa