Era para ser o ensaio de casamento mais feliz da sua vida, mas a morte do noivo mudou tudo completamente

 

Imagine no dia que deveria ser o mais feliz de sua vida, a pessoa que é a mais importante no momento não participar poder participar e pior, não poder comparecer nunca mais! Era para ser o ensaio de casamento mais feliz da vida de Jessica, mas a partida de Kendall mudou completamente os planos da união. Mas, a noiva não desistiu e fez o ensaio de casamento e é de cortar o coração.

As fotos mostram a noiva usando o vestido para visitar o túmulo de seu camado no dia em que deveriam dizer "sim". As imagens devastadoras mostram Jessica Padgett, desolada e ajoelhada em frente à lápide de Kendall James Murphy.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pais amenizam a saudade da filha ao encontrar uma carta para ler apenas em 2023

O noivo era bombeiro e morreu tragicamente, quando seu colega de trabalho, Colby Blake bateu o veículo em três carros quando respondeu a uma ligação. Eles tentavam salvar vidas em Montgomery, Indiana, nos EUA. Blake foi considerado alcoolizado, mas não saiu com um arranhão. Kendall pagou com a vida.

Mesmo perdendo o amor da sua vida, Jéssica decidiu que deveria homenageá-lo. O resultado são essas fotos, uma mais linda que a outra:

"É difícil quando se sente falta de alguém. Mas, você sabe, se você sente falta deles é porque você foi abençoado. Significa que você teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir saudades.", diz a legenda das imagens.

Os comentários foram os mais fofos e comovidos.

Você é tão corajosa! Te mando uma tolenada de amor e abraços!

Eu fiquei completamente arrepiada com essa foto... Que linda história para compartilhar e que forma incrível de manter essa memória viva!

Sua força é revigorante! Sinto muito pela sua perda!

Foram algumas das mensagens enviadas para Jessica.

Jessica não está sozinha nessa triste forma de homenagear seu amado. Aconteceu o mesmo com Nikki Salgot, que foi feliz por apenas um mês. Amava de paixão se noivo, o respeitável e honrado sargento Collin, foi pedida em casamento, mas 30 dias depois ele foi morto enquanto trabalhava. O oficial tentou livrar a cidade da criminalidade, mas levou um tiro, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Nikki fez uma homenagem ao amor da sua vida no dia que casariam:

 

Esse também foi o caso Hannah Darr. A jovem havia planejado uma vida inteira com Layne Merriwether, seu noivo. No entanto, ele se envolveu num acidente de carro fatal quatro meses antes do casamento. Depois do luto, a jovem decidiu que deveria fazer um o ensaio de casamento para honrar a memória do amado. O resultado é triste e lindo ao mesmo tempo!


E aí? Como está seu coração depois dessas 3 histórias? Amor de verdade dura até depois da morte, não é mesmo?

 

Fonte: Extra, Mais Vibes, Loving Life Photography / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela não queria que ele se casasse com uma mulher gorda, então decidiu mudar seu corpo e sua vida antes de dizer o "sim"