Ela precisou se virar para criar a filha sem abandonar o tra

INSPIRAÇÃO

Ela precisou se virar para criar a filha sem abandonar o trabalho; o exemplo veio da própria mãe

Date October 10, 2018 21:10

Muitas vezes é preciso encontrar uma alternativa para realizar um sonho.  Não é difícil encontrar histórias de mulheres que se viram como podem para que suas famílias possam ter de tudo. No caso das mães, as tarefas são ainda mais complicadas.

Mas os exemplos de algumas mulheres inspiram outras mães ao longo de gerações. Foi assim que a Dra. Ana Carolina conseguiu enfrentar os desafios da vida, com o exemplo da própria mãe.

Depois de enfrentar a perda do marido, a mãe de Carol se viu em uma situação delicada. Sozinha e com três filhos para criar, ela arregaçou as mangas e lutou pela família.

Com o trabalho duro de vendedora, ela conseguiu bancar os estudos todos os filhos, que cursaram universidades particulares com a ajuda da mãe.

Carol escolheu a Odontologia como profissão. Logo começou a trabalhar na área e montou sua clínica. Mas uma notícia inesperada fez com que a rotina mudasse.

Carol descobriu que estava grávida da pequena Isadora. Depois do nascimento da primeira filha, a Dra. precisou se desdobrar entre as responsabilidades de mãe e sua clínica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Carol (@dracarolbertoni) em

Foi nesse momento que o exemplo de perseverança de sua mãe falou mais alto e ela conseguiu organizar a agenda de um jeito criativo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia segunda! Família que acorda cedo, permanece unida!!!! #isadorabertonicanto

Uma publicação compartilhada por Dra Carol (@dracarolbertoni) em

A filha passou a fazer parte da rotina da mamãe dentista. Isadora já está acostumada ao ambiente da clínica. As duas se definem como melhores amigas e parceiras, fato que é comprovado quando elas estão perto uma da outra.

A proximidade das duas é a prova de que o ciclo de bons exemplos está seguindo em frente. O exemplo que veio da avó e motivou a mãe, agora é passado para a pequena Isadora, que também crescerá com a imagem de uma mãe guerreira na memória.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Disseram a esta mulher que ela não era um bom exemplo para a filha. Ela usou sua conta no Facebook para responder