Quem quer dinheiro? Para ficar rico, primeiro é preciso pen

INSPIRAÇÃO

Quem quer dinheiro? Para ficar rico, primeiro é preciso pensar como um milionário!

Date 17 de setembro de 2018

Você acha que trabalha muito mais do que deveria e não alcança a riqueza desejada? Pois você não é a única pessoa a pensar desta forma. Os caminhos da riqueza são variados, mas nem todo mundo sabe como chegar lá.

Para mudar os números de sua conta bancária, primeiro você precisa trabalhar em uma nova postura. Pessoas com mentes milionárias costumam agir de forma diferente, como foco e determinação. Elas estão sempre procurando crescer dentro daquele objetivo e evitam qualquer distração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Perfect combo Double Tap & Follow @seventhirty.luxury for more! Follow @seventhirty.travel for HOT Travels

Uma publicação compartilhada por luxury 7/30 (@seventhirty.luxury) em

Ganhando para gastar

Uma grande parcela da sociedade é composta por “gastadores de plantão”, aqueles que consomem muito mais do que o necessário ou que apenas gastam com coisas inúteis. Uma boa forma de virar a mesa e começar a trilhar o caminho da riqueza, é pensar mais em formas de ganhar dinheiro do que em como gastá-lo.

Ao invés de sair comprando todos os itens eletrônicos e roupas da moda, uma mente milionária prefere gastar tempo e dinheiro desenvolvendo novas estratégias para melhorar sua renda.

Distrações

Cuidado com o tempo perdido. Todo mundo adora passar horas nas redes sociais, na frente da televisão ou passeando no shopping. Estas são atividades agradáveis e até necessárias na vida das pessoas, mas é preciso atenção. Se o seu objetivo é ser rico um dia, livre-se de todas as distrações.

A prioridade das mentes milionárias está sempre no crescimento pessoal. Ao invés de passar horas navegando aleatoriamente, estas pessoas procuram cursos, livros, palestras ou qualquer outra ferramenta que transforme o seu tempo em algo produtivo.

Metas

É importante mirar no futuro, mas também devemos cuidar do presente. Se o seu objetivo é ser rico em 10 anos, como pretende estar em 5 ou 2 anos? E quais atitudes você terá que tomar agora mesmo? Traçar metas diárias ajuda a visualizar melhor os objetivos alcançados.

As metas diárias também evitam que você só perceba que está fazendo algo errado tarde demais, o que pode desmotivar qualquer pessoa. Também é mais fácil corrigir as estratégias quando percebemos as falhas no mesmo dia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

_ ©@missangievilla

Uma publicação compartilhada por @ luxurads em

Falsa economia

Todo mundo sabe que tempo é dinheiro. Então pense muito bem se é mais vantajoso pagar alguém para lavar seu carro ou gastar todo aquele tempo para economizar. Entenda quanto vale a sua hora de trabalho e esta conta será mais fácil. 

Aproveite cada minuto para desenvolver novas habilidades ou aperfeiçoar as que já existem. Assim você verá que o dinheiro bem gasto pode ser melhor do que uma suposta economia. As pequenas mudanças de postura podem fazer de você, uma pessoa rica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tristeza sai caro! Estudo afirma que tristeza pode fazer você gastar mais dinheiro