Uma história de arrepiar! Como uma mãe deficiente ganhou s

INSPIRAÇÃO

Uma história de arrepiar! Como uma mãe deficiente ganhou seu maior presente na vida: "Meu filho de cinco anos é meus braços"

Date September 7, 2018 16:32

Algumas vezes na vida tudo parece estar perdido ou sem solução, mas é em meio a estas situações que algo muito especial pode acontecer e mostrar o quanto é importante acreditar. 

Pushish Images / Shutterstock.com

Miriam Mawira é uma africana que possui uma história de vida inspiradora e que mostra algo muito importante. 

Ela nasceu sem os dois braços e desde criança aprendeu dolorosamente que sua vida seria diferente das outras pessoas. 

Mas, isto não foi motivo para que ela se abalasse e bem cedo se tornou independente. Ela começou a se organizar para aprender como viveria sem os dois membros superiores, já que tinha consciência que seria assim pelo resto de sua vida. 

Acontece que muitas vezes (quando menos esperamos) tudo pode mudar... 

Na infância, ela chegou a ser humilhada por colegas de escola, que perguntavam se ela havia esquecido os braços em casa e outras brincadeiras preconceituosas. 

Por estes motivos, a africana criou medos e frustrações em sua mente até a fase adulta e que só mudou quando uma boa notícia chegou. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Embora todos tenham dito que ela nunca conseguiria, esta modelo sem um braço tornou seu sonho realidade

Já adulta e sempre vista como uma mulher forte e destemida, ela se desesperou ao saber que estava grávida e temeu que seu bebê nascesse com alguma deficiência. Muitos até a aconselharam que desistisse da gravidez pois seria muito difícil de criar um filho sem os braços. 

Sua mãe, no entanto, foi a que mais lhe apoiou e disse que a ajudaria com tudo que precisasse. 

Quando o pequeno Samuel veio ao mundo, a vida de Miram mudou completamente. Um bebê sempre alegra qualquer lar, mas no caso dela foi uma benção maior que tudo. 

Como já previsto, todos em sua família a apoiaram e deram uma força nos primeiros anos de vida do caçula da casa e isto foi mais que válido para que ele hoje com cinco anos se tornasse o melhor amigo de sua mãe e como ela mesmo define. 

"Meu filho de 5 anos é os meus 2 braços". 

Mesmo sendo muito novo, Samuel já entende a condição de sua mãe e sempre a ajuda como pode, ele adora fazer o que ela não consegue devido sua debilidade física e se mostra mais maduro que muitos adultos neste quesito.

Aos poucos, o pequeno se tornou o maior suporte de Miriam e ela orgulhosa revela ter ganhado o maior presente de sua vida quando se tornou mãe deste anjinho.

A história desta mulher é uma fonte de esperança em meio às dificuldades e principalmente nos mostra que a vida pode nos reservar um presente melhor no futuro. 

Nada está perdido quando se tem força e esperança para seguir em frente. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem, que nasceu sem uma mão, cria próteses gratuitas para crianças