Quase à beira da morte, homem tem sua vida salva por uma co

INSPIRAÇÃO

Quase à beira da morte, homem tem sua vida salva por uma completa estranha: “Deus me chamou para fazer isso”

Date September 25, 2018 22:26

Já imaginou ter sua vida salva por uma pessoa completamente desconhecida? Que não tem nada a ganhar com isso? É bem difícil de acreditar que possa acontecer, mas essa é uma história real de alguém que, sem nenhuma esperança de receber nada em troca, resolveu ajudar uma pessoa que estava precisando e acabou salvando a sua vida.

Oksana Mizina / Shutterstock.com


Essa é a história de Jim Abed. Ela começa de uma maneira não muito feliz, quando Jim precisava desesperadamente de um transplante de rim e já estava na fila de espera há mais de dois anos. Mas o final é incrível e vale a pena.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menina ganha mais de R$ 200 vendendo bolinhos na rua e você não vai acreditar os planos que ela tem para o dinheiro

Jim estava vivendo à base de diálises, as quais ele precisava fazer várias vezes por semana. Enquanto isso, ele esperava por um transplante de rim há dois anos na fila de espera. E nada de aparecer um doador. O tempo dele estava se esgotando.


Foi então que sua prima Maysa Munsey Slominski decidiu ajudar. Ela tomou uma medida desesperada e compartilhou a história de seu primo no Facebook, na esperança de que alguém se sentisse tocado com a história e pudesse ser compatível com Jim.

Até que veio a resposta inesperada. Uma ex-colega de trabalho de Maysa, Crysti Shirley, viu a publicação e entrou em contato com a colega. Ela mal conhecia Maysa e, até então, nunca tinha visto Jim na vida. Parecia que o impossível realmente estava acontecendo.

Crysti afirma que, ao ver a história de Jim, ela sentiu um arrepio inesperado. Era como se ela soubesse que estava destinada a ajudar: “Era a história de alguém amado que precisava muito de um rim. Eu sabia no meu coração que eu estava destinada a dar meu rim a ele. Eu não posso explicar isso”, desabafou Crysti.



E o mais incrível ainda estava por vir. Apesar de todas as baixas expectativas e de os médicos afirmarem ser muito difícil alguém que não era parente próximo de Jim ser compatível, o resultado do exame deu positivo. Aquela pessoa completamente estranha parecia estar realmente predestinada àquilo.

No dia 26 de julho, eles realizaram a cirurgia, que foi um sucesso. Os dois já estão em casa se recuperando. E para Jim, ainda é difícil de acreditar que alguém que sequer é seu amigo possa ter salvado a sua vida. 


Para a família de Abed, Crysti é um anjo da guarda que os abençoou com sua boa ação. Mas para Crysti, ela quem recebeu a benção: “Deus me chamou para fazer isso; não há necessidade de agradecer”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esse funcionário foi apenas gentil com um jovem autista, mas não esperava receber uma incrível recompensa