Amor verdadeiro existe! Idoso aprende a maquiar esposa e o motivo vai deixar você emocionado

Inspiração

July 18, 2018 15:05 By Fabiosa

Para aqueles que sempre se questionam se o amor verdadeiro realmente existe, essa é uma daquelas histórias que está aí para comprovar e fazer você não perder as esperanças. Essa história de amor emocionante entre dois idosos é de tocar o coração de qualquer um.

Ruslan Guzov / Shutterstock.com


O caso conta a história de Mona e Des Monahan, um casal de 83 e 84 anos, respectivamente. A dupla poderia ser apenas mais um casal de velhinhos fofos, mas a atitude de Des é aquela prova irrefutável que precisávamos para reavivar nossa fé no amor verdadeiro.

Ruslan Guzov / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem de 25 anos, que morava na rua há 3, pede esmola para homem e ganha algo que nunca poderia imaginar

Isso porque Mona sofre de uma doença deteriorativa na sua visão, o que a deixará cega futuramente. E o seu amado marido, preocupado em que ela continue se sentindo linda mesmo quando ela não puder mais ver seu reflexo no espelho, resolveu tomar uma atitude comovente.


Essa dupla fofa de irlandeses agora está fazendo aulas de maquiagem, tudo para que Des possa aprender rapidamente essa prática e ele mesmo poder aplicar a maquiagem na sua amada esposa, quando ela não for mais capaz de fazer isso.


E Mona confessa que o marido vem se dando muito bem no uso das ferramentas da maquiagem, bem melhor do que ela mesma! E ainda desabafa emocionada: “Eu me esforço para ver as cores de diferentes sombras agora, mas graças ao Des eu sei agora que minha maquiagem sempre vai estar linda”.


A artista Rosie O’Driscoll é a responsável por ensinar essa façanha ao senhor esforçado e apaixonado. Desde outubro do ano de 2017 ele vem constantemente visitando Rosie, que se tornou uma grande amiga e testemunha dessa linda história. E agora, Des já afirma que se sente seguro para ele mesmo ensinar outras pessoas a usar maquiagem! 


“Eles são um casal tão apaixonado e Des amou aprender a ajudar Mona desde o começo. É óbvio que Mona está perdendo sua visão e ele queria ajudá-la de todas as formas que pudesse”, relata a nova amiga. Rosie também ressalta a importância que uma maquiagem pode fazer na autoestima de uma pessoa, e o fato de o marido estar vencendo barreiras e aprendendo essa nova arte é uma prova de amor incrível.


Ainda duvidando? Outro caso semelhante aconteceu com  Scott Summers, que compartilhou um relato em seu Twitter contando a história de um intrigante casal de idosos, que vinha frequentando ultimamente a loja de cosméticos onde Scott trabalha. Curioso, ele foi atrás de saber o motivo das visitas frequentes e ficou realmente surpreso com o que descobriu.

Ruslan Guzov / Shutterstock.com


Brian é o nome do senhor, e ele vinha visitando frenquetemente a tal loja de cosméticos para fazer aulas de maquiagem. Mas não porque ele quisesse se maquiar ou se profissionalizar na área. O motivo é muito mais nobre!
O idoso está aprendendo essa nova arte para poder ele mesmo ajudar sua esposa a se maquiar e, futuramente, poder fazer a maquiagem dela completamente sozinho. Isso porque Brian descobriu que sua amada Jean está com uma doença nos olhos, que a deixará cega em breve.


Preocupado com o fato de ela não mais poder fazer algo tão simples, mas tão valioso para a autoestima da mulher, ele vem aprendendo a fazer o trabalho e se dedicando com muito esmero para deixar sua esposa mais linda do que ela é. Uma verdadeira prova de amor.

vestorfusionart / Shutterstock.com


E aí, quem ainda duvida que o amor existe?

Fonte: Daily Mail, Hypeness

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre? Sem saber que estava grávida, mulher vai ao banheiro fazer xixi e dá à luz