Ficar para titia? Mulher de 106 anos diz que o segredo da lo

Ficar para titia? Mulher de 106 anos diz que o segredo da longevidade é nunca namorar!

Inspiração

May 30, 2018 14:40 By Fabiosa

A inglesa Madeline Dye parece entender muito bem de longevidade. Aos 106 anos, ela é uma das cidadãs mais velhas da pequena cidade de South Yorkshire, na Inglaterra. E o segredo dessa vida longa e saudável? Nunca ter namorado!

A senhora afirmou que seus longos anos de vida tem tudo a ver com o fato de ela nunca ter se relacionado amorosamente com ninguém. Nada de encontros e saídas com parceiros em potencial. Em entrevista ao jornal “The Sheffield Star”, a sobrinha de Madeline, Diana Heaton, de 80 anos, enfatizou os conselhos da tia, que costuma ser bem direta quando o assunto é relacionamento: “Ela diz que nunca teve que passar pelos estresses de um casamento”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Baita fora ao vivo! Repórter do Mais Você é esnobado por senhora e diverte a internet

E não é que faz sentido? A senhorinha destaca que fugir das dores cabeças de um relacionamento amoroso lhe proporcionaram uns bons anos de vida próspera e saudável.

 

Ela viveu muito bem, obrigada, por 103 anos completamente independente e sozinha. Só depois de uma queda foi que passou a viver em uma casa de cuidados especiais chamada “Norton Lees Hall”.


O mais próximo que ela chegou de uma saída que poderia lhe proporcionar uma possível paquera foi aos 90 anos, quando visitou um pub inglês pela primeira vez para comemorar seu aniversário. Recentemente, ela completou 106 anos no dia 28 de abril, mas dessa vez comemorou em uma viagem em família para Baslow, em Derbyshire. 

E mesmo vivendo em uma instituição atualmente, por necessitar de cuidados, ela faz questão de manter sua independência como pode, sem usar bengala para se movimentar.

Ruslan Guzov / Shutterstock.com

Ela também tenta se manter ativa, faz questão de escolher suas roupas no estilo mais discreto e também tem um ótimo senso de humor.

Nada mal, não é verdade? Talvez a teoria de Madeline esteja certa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual é o segredo da longevidade? Esses irmãos que viveram mais de 100 podem ter a resposta