Ele tinha somente 3% de chances de andar outra vez, mas foi capaz de levar todos aos prantos no dia de seu casamento

O casamento é um momento especial na vida de qualquer pessoa. Sempre esperamos que aquele momento fique eternizado na memória de quem amamos. É comum ver um ou outro convidado mais emotivo derramando algumas lágrimas. Mas na cerimônia de casamento de Chris Norton e Emily Summers, não havia nenhum convidado que não tenha ficado comovido e emocionado com o amor e a cumplicidade do casal.

A história de Chris mudou completamente no ano de 2010, quando ele participava de uma partida de futebol universitário. Após um grave acidente durante o jogo, Chris sofreu uma lesão seríssima na medula espinhal que o deixou tetraplégico. Na época, os médicos diziam que o rapaz teria somente 3% de chances de voltar a andar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai supera dificuldades físicas para levar filha ao altar

Mas Chris, com a ajuda de sua inseparável namorada (agora esposa), conseguiu vencer as expectativas médicas. No dia de seu casamento, ajudado por sua amada, o rapaz caminhou até o altar e ouviu de pé a famosa frase: “Eu vos declaro, marido e mulher”.

Mas o casamento não foi a primeira vez em que Emily ergueu Chris em um momento importante. Em 2015, ao se formar na faculdade, o rapaz também decidiu fazer o esforço de ir caminhando receber o tão sonhado “canudo”. Aplaudido por todos os alunos e professores que participavam da cerimônia, Chris conseguiu chegar até o palanque e receber o diploma.

Na época da formatura o rapaz tinha uma dificuldade muito maior em caminhar. Mas com muita força de vontade e apoio de sua mulher, ele conseguiu superar as barreiras da vida. Uma história inspiradora que acalanta o coração!

Fonte: Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Superação ao limite: este homem ficou paraplégico e mesmo assim realizou o sonho de escalar uma montanha de quase 500 metros

Recomendamos