Casamento heroico: um noivo parou a própria cerimônia de c

INSPIRAÇÃO

Casamento heroico: um noivo parou a própria cerimônia de casamento para um ato digno de um herói

Date August 10, 2018 19:08

Um casamento mais que inusitado aconteceu recentemente em uma praia dos Estados Unidos. Todos ficaram surpresos e felizes com o feito realizado pelo noivo da cerimônia. 

O homem acabou se tornando um herói sem querer, isso porque ele simplesmente parou o próprio casamento para ajudar uma pessoa que encarecidamente gritava por ajuda. 

Zac Edwards, de 37 anos, estava curtindo seu casório com Cindy, enquanto os dois maravilhosamente pousavam para fotos, começaram a ouvir uma mulher gritando e pedindo por socorro ao ver o adolescente chamado Jamel Robinson de 18 anos se debatendo na água.  

Ao se deparar com a desesperada cena o casal ficou assustado e foi quando Zac decidiu mergulhar no mar para resgatar o jovem que estava se afogando. Ele foi rapidamente tirando a blusa e estava a ponto de tirar as calças, quando Cindy avisou que não daria tempo, então o corajoso noivo foi assim mesmo... 

 O americano nadou cerca de 45 metros para salvar o rapaz que foi surpreendido pelas correntes fortes da praia de Shell Beach, no Alabama, sendo arrastado pela correnteza. 

 

No meio da operação de salvamento, o marido herói teve a ajuda de bombeiros, que chegaram para fortalezar o resgate. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pequeno herói é a salvação de vários gatinhos de rua nos EUA

Em entrevista, Edward contou que as pessoas subestimam o oceano e neste dia havia um alerta de bandeira vermelha (ou seja, o mar estava agitado). Mas, as pessoas não veem esses sinais. “Os banhistas precisam ter muito cuidado", comentou ele. 

Felizmente, após muita aflição de todos que assistiram o acontecimento, os rapazes saíram do mar salvos e hoje tem uma história para contar. Jamel relatou sentir muita gratidão por ter sua vida salva e que não se atentou aos perigos da água naquele dia.  

Para o programa Good Morning America, Zac contou que a noiva pediu pra ele nadar e salvar o menino e parece que ela estava certa, talvez o destino quis que ele estivesse lá. “Um homem que não ouve a esposa estará com problemas”, brincou o herói do momento. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dos quadrinhos para a realidade: homem vestido de super-herói salva uma senhora de um assalto