Vídeo emocionante de garoto para seu irmãozinho com síndr

Vídeo emocionante de garoto para seu irmãozinho com síndrome de Down é de derreter o coração de qualquer um

Inspiração

July 30, 2018 23:59 By Fabiosa

A gente sempre escuta falar de irmãos que vivem em constante pé de guerra. Brigam, discutem por tudo ou simplesmente não se dão bem. Mas esse não é o caso de Griffin e Turner Scott. Muito pelo contrário.


Os dois irmãos de Nova Scotia, Canadá, são tão unidos, ou até mais do que dois irmãos podem ser. E não bastando esse amor todo entre os dois, eles ainda fizeram questão de compartilhar todo esse sentimento com o mundo de uma maneira emocionante. E pode preparar os lencinhos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de adolescente com síndrome de down deixa mensagem emocionante

Griffin fez um depoimento muito especial para seu irmão Turner, que tem Síndrome de Down. O vídeo foi publicado pela página “Special Books by Special Kids”, que compartilha histórias de crianças com necessidades especiais, na esperança de espalhar por aí um pouquinho de amor, esperança e inspiração com essas histórias que são bem mais especiais do que o próprio nome já diz.


Os irmãos Scott tocaram o coração do mundo todo. E também não é para menos. Griffin, com poucas palavras, consegue mostrar a realidade de se conviver com um irmão com Down, que, apesar do que pensam, é bem mais normal do que se pode imaginar. Eles têm brincadeiras, manias, cumplicidades e até rivalidades, como qualquer irmão tem.


Os dois fizeram tanto sucesso que foram convidados para participar do programa de TV “Little Big Shotts”. Turner, inclusive, afirmou na atração que suas habilidades de luta são bem maiores que as de Griffin, que admitiu: “Ele é muito forte”.


Eles até ganharam prêmios de melhores irmãos do ano. E a mãe dessa dupla fofa, Kelly, reconhece a importância desse momento para os dois: “Turner costuma receber mais atenção, então é bom ver Griffin recebendo esse prêmio, principalmente porque ele tem feito um ótimo trabalho como irmão mais velho”.


A mãe salientou o desejo da família de ver as pessoas com necessidades especiais, assim como Turner, serem aceitas pela sociedade. Para ela, é um momento de muito orgulho poder ver os seus filhos serem reconhecidos pelo mundo todo por essa causa e por essa incrível ligação que eles têm.


E não é a primeira vez que a família Scott viraliza na internet. O pai dos irmãos, Robb, também fez um vídeo que comoveu o mundo, após desabafar nas redes sociais sobre um incidente ocorrido em uma loja, no qual ele não defendeu Turner, e se questionou sobre se tinha falhado com seus filhos. 


Depois do vídeo dessa dupla, podemos dizer a esse papai que ele, com certeza, não falhou em nada. Os dois são exemplos para o mundo todo, um exemplo de muito amor!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "A minha vida vale a pena ser vivida": um discurso feito por um homem com síndrome de Down