“Meu corpo é tão bom quanto o seu”! Modelo pluz size t

INSPIRAÇÃO

“Meu corpo é tão bom quanto o seu”! Modelo pluz size tem reação surpreendente depois de ser constrangida na praia

Date June 15, 2018 17:08

Felicity Hayward vem fazendo sucesso na internet. A jovem de 29 anos é modelo plus size e faz questão de reforçar a importância de se lutar contra os padrões e preconceitos impostos pela sociedade, valorizando cada vez mais a autoestima.

 

Medusa 🐍 p.s I miss Lagos.

Uma publicação compartilhada por Felicity (@felicityhayward) em


Linda e cheia de personalidade, Felicity também não se cala diante de situações desagradáveis que tentam impor padrões que ninguém é obrigado a aceitar. Depois de ser vítima de uma ação preconceituosa em uma praia, a jovem resolveu tomar uma atitude surpreendente.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esta modelo plus size foi ofendida e deu uma resposta que viralizou na mesma hora!

Após se dar conta de que um casal na praia estava zombando do seu corpo, tirando fotos dela provavelmente para enviar para outras pessoas e fazer piada sobre, ela decidiu confrontar o casal da melhor forma. Felicity, então, surpreendeu a dupla e resolveu parar em frente deles, fazendo uma pose para que pudessem fotografá-la logo de vez. Isso é que atitude!


Nas redes sociais, ela relatou o caso e afirmou: “Só porque você tem um corpo de quem faz academia, não significa que você é digno de mais respeito”, ressaltou. E fez questão de enfatizar uma verdade que todos já deveriam ter aprendido: “Meu corpo é tão digno quanto o seu, amor”.

 

Stretchies are sexy ⚡️⚡️ #SelfLoveBringsBeauty

Uma publicação compartilhada por Felicity (@felicityhayward) em


A belíssima ainda fez questão de não se comparar aos outros e ressaltar que é muito segura de si, do seu corpo e da sua própria beleza, ao contrário de outros por aí: "Comparação é o ladrão da alegria, então eu vou viver minha vida melhor assim e você pode continuar lidando com as suas próprias inseguranças".


O caso teve uma repercussão e tanto na internet, e as reações à publicação de Felicity foram as melhores possíveis. “Obrigado por nos ajudar a nos sentir confortáveis em nossa própria pele. É uma vergonha as pessoas não perceberem que todo corpo é bonito”, destacou uma seguidora.  


Apesar de já ser do ramo plus size, a modelo contesta o uso do termo, por acreditar que ele não ressalta aquilo que realmente importa: as curvas. Por isso, ela defende o uso da palavra curvelínea. 


Felicity nem se vangloria com sua atitude. Mas ela nem imagina como sua ação conseguiu tocar o coração de muitas pessoas. Talvez agora, com essa fagulha de inspiração, elas aprendam a lutar contra os opressores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo plus size chama a atenção pela semelhança com Meghan Markle