Esse policial foi chamado para tirar um pedinte de um restau

Esse policial foi chamado para tirar um pedinte de um restaurante. E a atitude dele é surpreendente!

Inspiração

June 9, 2018 16:29 By Fabiosa

É comum nos depararmos com a triste realidade do nosso mundo, em que pessoas moradoras de rua têm que pedir esmolas para conseguirem sobreviver. Infelizmente, muitas vezes, na correria do dia a dia, alguns desses casos até passam despercebidos. Mas não foi o que aconteceu nesse caso.

Photographee.eu / Shutterstock.com

Um policial foi chamado para uma atividade de rotina, em que deveria retirar um pedinte de dentro de um restaurante. O morador de rua, aparentemente, estava incomodando os clientes pedindo por comida. Mas a atitude desse policial foi simplesmente surpreendente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um menino de 12 anos criou sua própria escola e ensina gratuitamente outras crianças com recursos limitados

Ao invés de simplesmente tirar o homem do restaurante, o policial fez muito melhor: ele comprou uma refeição para o morador de rua! A atitude do bom moço foi registrada por uma das funcionárias do restaurante, Victoria Summer, que fez questão de compartilhar com todo mundo essa linda atitude.


A história aconteceu no condado de Horry, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Victoria, funcionária do restaurante Hardee, contou em suas redes sociais que um dos clientes estava insatisfeito com o morador de rua pedindo comida dentro do estabelecimento e ligou para a polícia.

Quando o oficial, identificado como CJ Mullinax, do Departamento de Polícia do Condado de Horry, chegou ao local, ele resolveu a situação de uma maneira surpreendente, dando ao sem-teto simplesmente aquilo que ele queria. A atitude foi tão comovente que emocionou a jovem e ela decidiu gravar tudo.

A história, é claro, logo se tornou viral e ganhou a atenção até mesmo do Departamento de Polícia, que deixou seu comentário enaltecendo a atitude do policial: “Obrigado a todos pelos comentários positivos e de apoio sobre o oficial CJ Mullinax e sua assistência a um dos nossos cidadãos necessitados”.

E não é a primeira vez que o oficial mostra que tem um coração daqueles. Ele também viralizou ano passado ao ser filmado jogando futebol com um grupo de garotos locais.

Ótimo policial, ser humano maravilhoso!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Policial ajuda em parto de menina e é convidado para tomar um chá da tarde com ela um ano depois