Sua professora da escola fez um pedido para sua aluna. 21 anos depois, ela cumpriu!

Inspiração

May 30, 2018 14:31 By Fabiosa

A vida é um grande ciclo. Ela dá muitas e muitas voltas, nos proporcionando oportunidades de criar novos caminhos, novas chances, novas histórias, até chegarmos aonde desejamos. E muito mais que o nosso objetivo final, é sempre bom ficarmos atentos ao que encontramos no caminho até o topo da montanha.

Subbotina Anna / Shutterstock.com

Essa história mostra como a vida pode nos proporcionar encontro com pessoas inesquecíveis e que terão um papel essencial na nossa história, e essas pessoas fazem todo nosso esforço valer a pena no final.

Rawpixel.com / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Professora imita penteado de aluna para encorajar sua autoestima

Foi o que aconteceu com Christin Gilmer. Quando era criança, ela conheceu a professora Judith Toensing. No final do ano na escola, em 1997, a professora escreveu um bilhete para Gilmer, no qual dizia: “Foi uma alegria ter você na turma. Continue com o ótimo trabalho! Convide-me para sua formatura em Harvard!”.

A jovem guardou o bilhete por 21 anos. Até que chegou o grande dia em que ela pode cumprir o pedido da sua professora.


Aos 33 anos, Christin se formou na Universidade de Harvard como doutora em saúde pública. Adivinha quem ela convidou para a sua formatura?


“Significou muito para mim saber que, além da minha mãe, uma pessoa que me conhecia tão bem acreditava nos meus sonhos e na minha capacidade de alcançá-los”, desabafou Gilmer.


A graduada ainda afirmou que a escolha do curso foi inspirada na professora, que sempre encorajou seus estudantes a ajudar os outros: “Ela acendeu uma chama em mim de que ajudar as pessoas era uma ferramenta poderosa, e que através da educação, você pode servir melhor as necessidades da população. Eu nunca vou esquecer a sua paixão pelos outros”, acrescentou Christin.


A vida pode dar muitas voltas e, no fim, fazer você perceber que tudo realmente faz sentido agora.

Fonte: Sunny Skyz

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele era o aluno mais problemático e ela era sua professora. Sem perceber, ela também se tornou sua mãe