O amor não tem idade? Mulher engravida de noivo 45 anos mai

INSPIRAÇÃO

O amor não tem idade? Mulher engravida de noivo 45 anos mais velho para ganhar aceitação da família do marido

Date July 18, 2018 13:09

No Canadá, a história de um casal vem chamando a atenção das mídias. É possivel amar sinceramente e querer casar com alguém que tem o triplo da sua idade? A dona de casa Stefani Anderson, 23 anos, afirma que é a prova que o amor não vê idade. Ela está noiva do aposentado Don Walper, de 68 anos.

O início do namoro

 

All smiles • 😊

Uma publicação compartilhada por Stefani Walper (@stef.t.w) em

Os dois namoram há quatro anos e agora comemoram a chegada do primeiro filho, Lachlan, de apenas cinco meses. O bebê foi a chave para a aceitação do relacionamento dos pais pela família da moça, que no começo foram extremamente contra o namoro deles.

Stefani conheceu o divorciado Don quando ela trabalhava em um bar que ele frequentava. Ela afirma que logo se sentiu atraída pelo amado:

 

SNOW DAY W/ MY MAN 😍👌

Uma publicação compartilhada por Stefani Walper (@stef.t.w) em

"Ele sempre vinha ao bar para flertar comigo. Tive um ‘crush’ nele na mesma hora. Achava que ele era tão bonito. O que temos funciona super bem, porque não me dou bem com pessoas da minha idade. Gosto de falar com pessoas com um nível de maturidade mais alto. Minha colega de trabalho mais próxima tem 58 anos".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 4 motivos para insistir que as refeições em família aconteçam

Os amigos e a família se opuseram firmemente ao amor deles, e ela teve que aguentar até estranhos que falavam para ela que Don “parecia seu avô”. A moça nunca se importou com isso e adorava compartilhar das mesmas paixões do aposentado, que são o golfe e a degustação de vinho.

A chegada do bebê

Stefani não teme pelo futuro do pequeno Lachlan, mesmo sabendo que Don estará com quase 70 anos no aniversário de 1 ano de seu filho. Ela declara que o futuro é algo que não podemos prever, que existem muitas crianças que ficam sem seu pai ainda jovem, enquanto outras o terão ao seu lado durante muito tempo;

“Não importa o que aconteça, ele sempre saberá que seu pai o ama”, assegura a jovem mãe.

Quanto ao sexagenário, ele diz que nunca pensou ser pai estando tão velho, mas também é louco por seu bebê de cinco meses. O que ele mais adora no relacionamento com sua jovem noiva é o fato de que eles raramente entram em uma discussão.

“Eu estava solteiro fazia vários anos e o drama com várias das mulheres com quem saí era terrível. A Stefani torna tudo tão simples.” suspira ele.

A aceitação da família

No começo do relacionamento, Stefani só tinha 19 anos, enquanto Don já passava dos 60. Por causa dessa diferença de 45 anos, o irmão da jovem, de 28 anos, estava convencido de que o senhor de idade só estava com a irmã por sexo. Seus pais também não eram fãs da ideia de os dois ficarem juntos, no entanto o sentimento na família vem mudando, depois da chegada de Lachan.

“Desde que tivemos o bebê, nós só estamos ouvindo coisas boas dos amigos e da família. Eu não ouvi nenhum comentário negativo deles nesses cinco meses.” se alegra a ex-garçonete.

Stefani conhece muito bem a conexão que eles têm, por isso que irão se casar, eles são pais de um bebezinho agora,  e não vão mais ligar para o que as pessoas dizem. A jovem mãe não poderia estar mais radiante, e aproveita a boa fase para estreitar os laços de amizade com a irmã de seu noivo, Anita, de 67 anos. Don também está se aproximando mais da família da amada e já mantêm um bom relacionamento com a sogra:

"É incrível como a minha mãe não era a favor do relacionamento no início por causa da diferença de idade , mas agora eles se dão super bem”, festeja a dona de casa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor e superação unem família separada por dificuldades