Adolescente que engravidou aos 13 leva filha para baile de f

Adolescente que engravidou aos 13 leva filha para baile de formatura e cala os haters

Inspiração

November 20, 2018 13:09 By Fabiosa

Kayleigh Danielle Molloy Snaith, uma jovem norte americana da cidade de Stanley vive uma realidade muito comum entre pessoas de sua idade pelo mundo todo: a gravidez na adolescência.

Aos 13 anos, Kayleigh ficou grávida, mas manteve segredo para os pais por seis meses, pois temia a reação deles com a notícia. No entanto a mãe, Sharon Snaith, 48, e seu pai Tommy Snaith, 53, resolveram apoiar a filha e preparam tudo para receber a chegada da neta. A adolescente sofreu com o julgamento dos colegas da escola e até mesmo de estranhos. Eles diziam para ela que sua vida tinha acabado, que ela nunca terminaria a escola e até que Molloy era "nojenta" por ter um bebê tão jovem.

Além de ser vítima do preconceito e hipocrisia da sociedade, a jovem mãe também teve que lidar com os cuidados de sua filha recém-nascida, Harley Snaith:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem empreendedor ganha mais de 600 mil reais por ano com apenas 16 anos!

Não foi fácil. Quando Harley era uma recém-nascida, eu tinha que ficar a noite acordada com ela, às vezes por duas ou três horas se ela não se aquietasse, e então eu tinha que ir para a escola

, conta Molloy.

Ela também descreve como viveu essa contradição entre ser mãe e adolescente ao mesmo tempo:

Em casa eu era mãe e adulta para a minha filha, mas de repente, na escola, eu era uma estudante e uma criança que estava lá para aprender.

Saber que sua filha estaria em casa lhe esperando é que deu motivação e forças para Kayleigh continuar. Ela diz que todo cansaço valeu a pena na tentativa de dar uma vida melhor para Harley.

Por causa das críticas que recebeu, a adolescente, agora com 16 anos, viu que não havia maneira melhor de comemorar a formatura da escola do que levando sua filha ao baile para provar para todos os haters que eles estavam errados sobre elas:

Eu queria que todo mundo visse que a Harley vem primeiro. Nada mais é apenas sobre mim, é sobre eu e a Harley. Eu queria que ela se sentisse tão bonita e amada como eu me senti no baile.

Kayleigh usou um enorme vestido acetinado preto no melhor estilo princesa, com um corset todo bordado e uma tiara. Mesmo que Harley não pudesse participar da festa, sua mãe lhe comprou um lindo vestido branco com rendas e um grande laço, para mostrar para a filha que ela sempre seria uma princesa aos seus olhos.

As duas tiraram várias fotos antes do baile e foram juntas até o lá:

Eu espero que ela cresça sabendo que sempre vai merecer o melhor e nunca ligue para nada nem para ninguém que queira fazer ela infeliz", desejou Kayleigh para Harley. "Ela deve ser tratada com amor e carinho

, completou. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Avó e neta se formam juntas e elas não pretendem parar