Precisa restaurar sua fé na humanidade? Confira esses três

INSPIRAÇÃO

Precisa restaurar sua fé na humanidade? Confira esses três vídeos emocionantes que farão seu coração bater mais forte

Date August 5, 2018 23:33

Vemos todos os dias, pela televisão e redes socias, notícias sobre acontecimentos ruins e pessoas que fazem coisas más para outras. Crimes, assaltos e assassinatos estão sempre no noticiário e nos fazem refletir se a humanidade realmente tem jeito. Mas não só de atitudes reprováveis vive nosso mundo, há muita gente de bom coração que é a prova de que não devemos desistir dos nossos semelhantes.

Trouxemos 3 vídeos que vão fazer você se emocionar e encher seu lencinho de lágrimas. Confira essas cenas e renove sua fé na humanidade.

1.  De frente para o Câncer de Mama

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) comemorou em 2015 os 20 anos da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Para celebrar o sucesso da iniciativa, foi preparada uma pequena filmagem com a participação de vários artistas.

Os 10 famosos aceitaram o convite, entres eles Wanessa Camargo, Sheron Menezes, Luciano, Tande e Marcos Pasquim. Pensavam que iriam fazer somente um ensaio fotográfico, mas a produção preparou uma supresa especial para eles e que comoveu todo o Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pequena grande inspiração! Jovem desiste de sua festa de 15 anos para viajar para um campo de refugiados na África

2. Todos contra o racismo

O que você faria se presenciasse alguém sendo vítima de racismo? Esse é o tema do vídeo, que coloca as pessoas frente a frente com essas situações revoltantes.

A história do vídeo é a seguinte:algumas pessoas são chamadas para uma entrevista de emprego. Um ator negro pede então que elas traduzam alguns comentários em seu Facebook. No entanto, as mensagens contém injúrias racistas. Como reagiram essas pessoas? elas tiveram coragem de reproduzir os  horríveis comentários para o rapaz negro? Confira e descubra!

3.  A história de superação de um luto

O programa X Factor revela muitos talentos pelo mundo. Em um de seus episódios, conhecemos a emocionante história de Daryl Markham.

A audição do carpinteiro de 40 anos revelou a linda relação que Daryl tinha com seu irmão Gary. Ele conta que até perdeu a primeira oportunidade que teve de aparecer no programa, pois as gravações cairiam no mesmo dia em que seria padrinho no casamento do irmão.

No entanto, Gary morreu de câncer poucos meses depois do seu matrimônio. Daryl e sua família ficaram arrasados, mas ele encontrou forças para continuar.

Não perca o tocante relato de Daryl Markham sobre como ele lidou com uma perda tão dura como essa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O neto desta vovó preparou uma festa de aniversário surpresa. A reação dela é muito emocionante!