Crianças aprendem língua de sinais e cantam "Parabéns" pa

INSPIRAÇÃO

Crianças aprendem língua de sinais e cantam "Parabéns" para zelador com deficiência auditiva em escola nos EUA!

Date November 7, 2018 22:28

A ciência, a filosofia e a religião são três áreas que possuem argumentos que explicam a criação do mundo e das pessoas. Elas também dividem as pessoas em dois segmentos: há aqueles que acreditam que alguém já nasce predisposto e destinado às coisas da vida, e outros acreditam que o ambiente que você vive lhe molda!

Ou seja, alguns pensam que alguns podem ser maus ou bons logo ao nascer e outros pensam que todo mundo nasce puro e ingênuo, como qualquer criança, mas a vida e a sociedade vão "corrompendo" esse ser. 

Quando assistimos um vídeo como esse que veremos nesse artigo, a segunda tese ganha muito mais força e é praticamente inevitável a negação de que crianças podem já nascer cruéis.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva surpreende o noivo surdo durante a cerimônia de casamento e emociona a todos

No estado do Tennessee, EUA, crianças de um jardim de infância de uma escola local prepararam uma bela surpresa para o zelador, Senhor James Anthony.

O funcionário é deficiente auditivo e também mudo, mas isso não diminuiu o desejo dos pequenos de homenageá-lo. Então, de acordo com informações da ABC, as professoras, Amy Hershman e Allyssa Hartsfield, ensinaram a linguagem dos sinais para os meninos.

Assim, o Senhor James foi chamado e entrou na sala sem entender muito o que lhe esperava. Porém, ao passar por aquela porta, o moço teve uma das mais emocionantes experiências de sua vida.

James Anthony é funcionário da escola há 15 anos, mas trabalha na redondeza há 30 e estava completando 60 anos naquela data. No dia especial, foi trabalhar normalmente e recebia as crianças com toda a simpatia de sempre (apesar da limitação de comunicação).

A reação do funcionário ao se deparar com a homenagem é maravilhosa e digna de encher os olhos de lágrimas:

Também é possível notar a alegria e a pureza dessas crianças ao felicitar James. Por isso, como um dia cantou Gonzaguinha: "Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita e é bonita!"

Desejamos muita felicidade ao Senhor James Anthony e esperamos que ele possa ficar muitos e muitos anos convivendo com suas amadas criancinhas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que pureza! Crianças pedem para usar adesivo de tratamento para ficar igual ao colega com Síndrome de Down