Emocionante! Sem pensar duas vezes, mãe sobe em palco para salvar apresentação de dança do filho e deixa escola inteira impactada

Ser mãe é algo realmente maravilhoso e não existem limites para uma genitora quando o objetivo é ver seu filho ou filha feliz. Tabata Tavares é uma mulher comum e ao mesmo tempo especial. Casada com Michel Robson, o casal possui um filhinho, chamado Davi Lucca, e foi exatamente por ele e por ela que a família inteira ficou famosa.

Tudo começou com uma festinha escolar em Bragança Paulista (cidade do interior paulista e onde reside a família), onde Davi, de 5 anos, iria dançar juntamente com seus coleguinhas de turma em cima do palco para comemorar a formatura no ensino infantil.

Porém, a performance tinha alguns momentos onde as crianças formavam pares ou trios e para o azar do garoto, dois amiguinhos seus se perderam ao longo da apresentação e o menino ficou sozinho.

Neste momento, o garoto se sentiu envergonhado e de cabeça baixa, demonstrou toda sua tristeza. Porém, com uma boa mãe, Tabata partiu para o plano de resgate da alegria de seu filho:

“Eu estava na frente do palco incentivando que ele fosse com os amiguinhos, para ele continuar dançando, mas ele fez o bico e eu já sabia que ele iria começar a chorar. Pedi para a coordenadora para ir até ele e ela trouxe ele para eu consolar”

- revelou em entrevista para o G1.

Então, a moça subiu no palco e começou a dançar com o filho, divertindo o público que se impressionou com a cena e o próprio filho que recobrou o sorriso no rosto e o ânimo:

“Eu não sabia nenhum passo. Fui olhando as crianças e imitando. Ele ainda ficou falando que eu precisava ir mais rápido ou mais devagar. Quando terminou, ele me abriu um sorriso que valeu tudo. Não queria que ficasse marcado como um dia ruim para ele” 

 

No dia seguinte, Michel, o pai do garoto, resolveu postar o vídeo da esposa no Facebook para homenagear sua atitude. Porém, o momento viralizou e em 48h já tinha mais de 10 milhões de visualizações!

Agora, Tabata, Michel e o pequeno Davi estão todos famosos e o menino está adorando esses seus momentos de estrela!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A mãe dela é cega, mas ela fez um presente que a mãe pôde "ver" com seus dedos e coração