Emocionante! Papai Noel visita crianças que lutam contra o câncer e resolve raspar a cabeça para homenageá-las!

Inspiração

December 25, 2018 19:52 By Fabiosa

Algumas celebrações e datas especiais são praticamente uma unanimidade. Por exemplo, o Natal é um dia que a maior parte da população mundial celebra e segue a mesma prática: comida farta, reunião familiar, troca de presentes e brincadeiras.

Porém, uma certa parcela da população não é capaz de viver apenas na "felicidade" e quando chegam essas datas especiais, muitas vezes ao perceber que elas não podem estar juntamente com o resto da população, seus sofrimentos aumentam.  

Assim, alguns voluntários resolvem percorrer certos locais e tentam alegrá-los. Por exemplo, muitas pessoas vão a hospitais infantis onde dezenas e até centenas de crianças residem e passam por tratamentos médicos para combater as mais variadas e graves doenças.

Sendo assim, em um projeto belíssimo que foi responsável por gerar um maravilhoso vídeo, chamado "Uma visita inesquecível", um grupo de voluntários com um deles vestido de Papai Noel fez uma visita ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil em São Paulo.

As crianças tiveram a oportunidade de, por algumas horas, se esquecerem do sofrimento e da dor de uma terrível doença, para se alegrarem e se divertirem com o "bom velhinho".

Ao final da visita, o Papai Noel ainda foi capaz de mais um gesto espetacular e resolveu raspar a própria cabeça como sinal de apoio e igualdade perantes aquelas criancinhas!

Precisamos nem dizer que o dia foi mais que especial, não é? Além disso, o sorriso da garotada não nos deixa mentir. Assista o lindo vídeo:

Ficamos todos muito orgulhosos e agradecidos por esse gesto dessas pessoas e esperamos que elas próprias também podem ter tido um Natal tão alegre quanto são capazes de proporcionar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Natal dos quíntuplos! Casal comemora seu primeiro Natal com seus cinco bebês recém-nascidos!