Verdadeiro espírito natalino: jovens pedem para serem adota

Verdadeiro espírito natalino: jovens pedem para serem adotados como presente e vídeos das cenas emocionam a web!

Inspiração

December 27, 2018 20:57 By Fabiosa

O Natal passou há alguns dias, mas suas histórias ainda reverberam. Certamente uma das celebrações mais importantes do mundo, a data cristã é comemorada por algumas bilhões de pessoas e por isso mesmo gera milhares de histórias e milhões de encontros entre as mais diferentes pessoas.

Além de tudo isso, a data também tem como particularidade a ideia de união familiar e dia onde o amor e a compaixão prevalecem. Assim, algumas histórias acabaram aparecendo e emocionando a internet.

Algumas pessoas usaram suas contas sociais para compartilharem casos particulares. Um rapaz dos EUA, chamado Alecy, resolveu ir na contramão das adoções usuais e pediu para ser adotado pelo padrasto.

O rapaz entregou um presente para o homem e ao abrir o homem encontrou uma documentação onde o rapaz tinha oficializado o pedido de adoção por parte do padrasto que o criou. O vídeo com a reação chorosa do agora pai, emocionou a todos:

"Meu padrasto me criou em sua casa desde que eu tenho 3 anos. Nesse Natal, eu surpreendi minha família e pedi para que ele me adotasse. Feliz Natal".

Assim como ele, uma outra história surgiu nos EUA. A internauta Katt também anunciou que pediu o pai para adotá-la e que ele aceitou na hora, gerando carinhosos comentários de amor no seu Twitter.

Essas histórias maravilhosas e emocionantes do amor entre uma pessoa e seu pai (pai é quem cria) nos fez lembrar do lindo vídeo com a história de Kalani Watson que a BBC Brasil contou em maio de 2017:

Esses casos também nos marcam e ressignificam o verdadeiro espírito do Natal, não é mesmo? Ficamos em êxtase em saber que ainda existem pessoas que valorizam o significado da data e esperamos ouvirmos mais histórias na celebração de 2019.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A história da mãe que perdeu dois bebês, mas ganhou um anjinho pela adoção