Bebê nasce depois dos pais serem evacuados de casa no meio de um furacão!

Inspiração

September 19, 2018 18:04 By Fabiosa

Se você tem filhos, sabe que o momento do nascimento, quando o parto é natural, é quase imprevisível! Por mais que o acompanhamento seja feito corretamente, sempre tem aquele bebê mais agitado e ansioso que quer vir antes da hora, não é? Mas já imaginou dar a luz no meio de uma situação de risco, como um furacão, por exemplo?

Foi isso que aconteceu com um casal da Carolina do Norte no meio do furacão Florence, que já matou 24 pessoas em sua passagem pelos Estados Unidos. 

undefinedLafoto / Shutterstock.com

Os pais da menina, Rachel e Levi English tiveram que abandonar sua casa um dia depois dela começar a ter contrações e sair do estado para se proteger do desastre natural. Em entrevista a uma emissora de TV local, a mãe da criança contou sobre a aflição que os dois sentiram quando receberam o aviso de evacuação imediata. 

"Foi muito assustador saber que nosso bebê poderia nascer a qualquer momento e corríamos o risco de nem chegar no hospital a tempo ou passar vários dias sem eletricidade com um recém-nascido", disse.

undefinedMaria Sbytova / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Recém-nascida resgatada durante furacão é estrela de lindo ensaio fotográfico

Para amenizar a situação, o casal enfrentou uma situação ainda mais assustadora: pegaram um voo de oito horas até a casa da família dela, em Haverford. 

undefinedSkycolors / Shutterstock.com

Quando o avião aterrissou, as contrações já haviam voltado e, felizmente, eles conseguiram chegar até o Lankenau Medical Center para realizar o parto. Com isso, elas acabaram criando um novo laço: Rachel nasceu no mesmo hospital, 29 anos antes da filha. 

"Foi emocionante estar aqui de volta pela primeira vez desde que eu nasci. Definitivamente, uma mudança e tanto nos planos", contou. 

A menina, que foi chamada de Matilda, nasceu saudável e já recebeu alta do hospital. Com toda essa história, ela já foi considerada pela família e por toda equipe médica como um verdadeiro milagre. 

"Com certeza essa é uma história que vamos contar a ela quando crescer. Estamos até pensando em algum apelido divertido de furacão para chamá-la, mas ainda não chegamos a um consenso", divertiu-se a mãe. 

Além disso, tem mais um detalhe nessa história toda! A família ainda não voltou para casa, mas de acordo com os vizinhos, o local, onde eram esperados muitos danos por causa do furacão, parece muito bem e totalmente habitável. Ou seja, parece que a Matilda realmente trouxe muita sorte aos novos papais. Milagres acontecem, não é? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê é um milagre: menina que nasceu com o coração fora do peito tem quase 3 anos e está bem