Eterna lua de mel? Casal brasileiro adota hábito excêntric

Eterna lua de mel? Casal brasileiro adota hábito excêntrico em toda nova cidade que visitam e ficam famosos por isso!

Inspiração

June 15, 2018 16:50 By Fabiosa

Cada casal tem uma mania diferente, mas os consultores de empresas Ademir Avelino, de 52 anos, e Glaucia Sudan,  de 45, criaram um hábito bastante inusitado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro encontra lugar inusitado para acompanhar casamento

Vestidos de noivos, os dois viajam o mundo fingindo que acabaram de se casar e estão numa sessão de fotos.

A “brincadeira” começou porque ambos não têm fotos do dia oficial da cerimônia de  casamento, que aconteceu em São Paulo, em 2014.

Quando perceberam isso, decidiram recuperar o tempo perdido posando em trajes de casamento em várias partes do mundo.

Em comemoração ao Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), o casal voltou para a cidade e fotografou na avenida Paulista, no Centro. Durante a sessão, eles foram aplaudidos por pedestres e recepcionados com buzinas dos carros que passavam. Em resposta, acenaram e se divertiram.

Para compartilhar as imagens, até mesmo uma conta no Instagram e outra no Facebook foram criadas para que os internautas vejam fotos dos “casamentos”.

Além de São Paulo, Adelino e Glaucia já foram clicados em locais como Europa, Oriente Médio e Austrália. “se tornou um hobby: onde quer que vamos, separamos um dia para uma sessão de fotos", declarou Glaucia.

Outro detalhe é bem diferente no casal: o vestido de noiva não é o mesmo sempre. Ele se modifica de acordo com a situação e tem até versão de Carnaval.

 

Casando por aí em pleno carnaval de Olinda! #viagem #curtição #casandoporaíoficial #ademir❤️gal

Uma publicação compartilhada por Casandoporaí.Oficial (@casandoporai.oficial) em

As sessões de fotografia foram uma forma que os dois descobriram para curtir a vida a dois. Glaucia e Avelino se casaram 30 dias depois de se conhecerem por um aplicativo de namoro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casamento de 3 dias? Aconteceu e avidinha onde!