Espírito de Natal: desconhecido doa R$ 40 mil para mulher que perdeu o marido e cuida sozinha dos quatro filhos

Inspiração

December 24, 2018 18:15 By Fabiosa

O Natal é uma época de muito amor, carinho e, principalmente, generosidade. Com certeza você nem precisa pensar muito para se lembrar de algum ato natalino que tenha chamado sua atenção e, quem sabe, te inspirado a tentar ser uma pessoa melhor no ano que está por vir. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerra

Isso porque atitudes simples podem ser transformadoras nessa época, e em qualquer outra, para pessoas que passaram o ano em dificuldades ou tiveram um grande trauma e deixaram de acreditar no futuro. Foi exatamente o que aconteceu com uma mãe e seus quatro filhos.

Feliz Natal Abby Toone! Que maravilhosa benção para uma família maravilhosa!

Abby Toone perdeu o marido em 2018, depois dele ser tragicamente picado por três vespas e falecer no hospital. Desde então, ela vinha se virando como podia para conseguir dar o melhor aos seus filhos, mas só quem já passou por uma situação parecida sabe como é difícil se reerguer depois disso.

Por isso, uma atitude de um total desconhecido chamou atenção dela e emocionou toda família. A pessoa, que está sendo chamada por todos de 'Papai Noel secreto', doou um cheque de 10 mil dólares para ela e a criança neste natal.

O valor, que corresponde a quase R$ 40 mil, foi entregue à família pela equipe de jornalistas da East Idaho News, que filmou toda cena.

Jon estava na equipe de reserva do exército e a atitude da pessoa anônima chamou atenção dos internautas, que comemoraram a atitude generosa e inspiradora que ganhou enorme destaque nas redes sociais.

Mesmo que a gente não saiba quem foi esse doador, reforçamos que a atitude dele foi a melhor possível e devolveu a essa família a esperança e a vontade de continuar! Por mais pessoas assim em todo mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 Histórias de Natal que são lições de vida