Emocionante: filha traduz show em libras para o pai e emociona toda internet

Muitas vezes, pode parecer difícil incluir alguém com limitações em alguma tarefa simples, como um show de rock, por exemplo. Mas um vídeo que se tornou viral nas redes sociais prova como isso pode ser fácil e bastante simples. 

As imagens em questão foram gravadas no Canadá, durante um show da banda Three Days Grace. Nelas, pai e filha se divertem na apresentação do grupo, assim como toda plateia.

Só tem um detalhe: o homem é surdo e está assistindo à apresentação de uma forma diferente - por meio da tradução da filha, que está trasmitindo a música Just Like You em libras para ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cobrador de Pelotas aprende Libras pela internet para se conversar com passageiros surdos

Emocionante: filha traduz show em libras para o pai e emociona toda internet TheEllen Show / YouTube

O vídeo foi gravado por um membro da plateia e compartilhado no Facebook, onde rapidamente se transformou em um viral e já tem mais de 599 mil reações e 421 compartilhamentos.

No concerto da noite passada, testemunhamos algo absolutamente lindo. Tenha em mente que este foi um concerto de rock (Three Days Grace em Edmonton). Vimos essa garota e um homem que parecia precisar de muitas aulas de dança, irritante no começo até percebermos o que estava acontecendo. Seu pai é surdo, ela estava cantando a letra para ele. Nós não poderíamos nos importar menos sobre o que estava acontecendo no palco, observá-los era absolutamente hipnotizante. Ambos eram muito doces e seu pai estava muito orgulhoso de sua filha. Então aqui está uma das músicas, desculpe apenas um trecho do que aconteceu.

A maneira como os dois parecem se divertir e estar em conexão é bastante inspiradora e tem chamado atenção de vários internautas, que fizeram questão de elogiar a atitude. 

"Que coisa mais linda ela fez pelo pai", escreveu uma internauta. "Que legal! E que filha mais doce", disse outra. "Que Deus a abençoe com muito tempo de vida na Terra pelo que ela faz pelo pai", acrescentou outra.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emocionante: alunos fazem cantata de natal em libras para incluir aluno surdo e emocionam pais