Depois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperada

Inspiração

December 20, 2018 20:32 By Fabiosa

Muita gente ao longo da vida pode ter o desejo de mudar de carreira por algo que se sinta mais realizado, mas nem todos têm essa coragem, principalmente quando já está em uma profissão que garante algum tipo de estabilidade.

Esse desejo de mudar aconteceu com a advogada Natália Garcia Leão, que aos 33 anos tinha uma carreira sólida, quando sentiu que não estava no lugar certo, mas ao contrário de muita gente, ela não teve medo de transformar sua vida radicalmente: “Eu não era uma pessoa feliz e isso me deixava angustiada. Sempre ia trabalhar desmotivada”, contou Natália.

Depois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperadaDepois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperadaUber Images / Shutterstock.com

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Opa, cuidado aí! Jornal comete gafe em artigo sobre Julia Roberts e deixa a atriz em tremenda saia justa

A resposta para suas angústias chegou quando, aos 28 anos, ela foi visitar a escola que estudou desde o maternal até o ensino médio: “Fiquei olhando para as crianças sentadas em círculo e pensei que queria muito trabalhar lá”.

Ela decidiu trocar os escritórios e um monte de processos pela sala de aula e ingressou no curso de pedagogia. Hoje ela está formada e atuando na nova carreira e disse que se sente realizada e que tirou um peso de suas costas ao descobrir que a profissão anterior não era para ela: “Agora me vejo como professora de ensino fundamental", desabafou.

Depois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperadaDepois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperadaMonkey Business Images / Shutterstock.com

 

Grávida de cinco meses e atuando no ensino fundamental, a ex-advogada teve a confirmação mais linda de que fez a melhor escolha e está na profissão certa. Isso porque se deparou com os alunos reunidos na sala para uma grande surpresa.

Eles se planejaram para um chá de bebê em sua homenagem e Natália disse que esse foi um dos momentos mais importantes desde que começou na nova carreira: “Foi uma emoção sem tamanho”, disse.

A imagem da professora em prantos diante dos alunos gerou comoção nas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Você não viu nada, meu bem": Sabrina Sato ganha vale-night e surpreende com boa forma semanas após dar à luz