Um presente de quem já se foi! Idoso se preparou para participar de 14 Natais mesmo depois de morrer

Inspiração

December 19, 2018 21:47 By Fabiosa

Se essa história nunca apareceu nos livros e filmes, é bem provável que inspire muitos escritores e produtores pelo mundo afora, porque é impossível não se arrepiar.

O cenário dessa história, que aconteceu na vida real, fica localizado em Barry, no País de Gales. Em uma das casas morava a família Williams e foi o próprio Owen Williams quem narrou o fato a seguir.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Meu cara número 1!” Seria apenas uma homenagem para o avô, mas esse vídeo já foi visto 6,5 milhões de vezes

Na casa ao lado morava um senhor de 87 anos chamado Ken Watson, que logo criou um carinho muito grande pela filha de Owen. A pequena Cadi, de dois anos, também era muito ligada ao vizinho. Pareciam avô e neta.

Quando esse senhor faleceu, sua filha bateu na porta da família Williams com uma sacola nas mãos: “Era uma sacola grande de plástico e pensei que era lixo que ela iria me pedir para jogar para ela”, explicou Owen, que ficou impressionado ao saber qual era o conteúdo da sacola.

A filha do senhor disse que o pai tinha guardado aquela sacola para Cadi e ali estavam todos os presentes que ele tinha comprado para ela nos próximos 14 Natais. Ele pediu que guardasse os presentes e entregasse um por ano até ela completar 16 anos.

Owen disse que entrou em casa e a esposa estava falando com a mãe dela quando os dois caíram em lágrimas: “Minha esposa começou a chorar, eu comecei a chorar e a mãe dela também começou a chorar”.

Se for possível dizer que existe um modelo para uma boa morte, com certeza esse senhor caprichou. Essa não foi a primeira vez que Ken ficou famoso no mundo inteiro.

Depois que sua esposa faleceu, ele virou manchete no jornal local pelas aventuras que realizava para emplacar a solidão: saltou de paraquedas, andou nas asas de um avião em movimento, além de ser mergulhador, homem do mar e carpinteiro.

Com certeza, o Natal e a vida de Cadi ganhou um novo significado a partir de agora, e a vida de quem leu essa bela história também.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Professora carrega aluna de 10 anos nas costas por dois dias seguidos e o motivo é de fazer chorar!