"Ajudar alguém sem olhar a quem"! Imagem de mulher acolhendo uma mãe desconhecida no sufoco comoveu a web

Inspiração

December 21, 2018 20:56 By Fabiosa

Em época de Natal, as energias do amor e da solidariedade parecem vir à tona. É uma época em que as pessoas vão desacelerando do ritmo de trabalho e da correria do dia a dia e começam a reparar um pouco mais ao redor.

Talvez seja por isso que no Natal as histórias comoventes contagiam as redes sociais e comovem a todos, criando uma longa corrente do bem, graças a pessoas como essas mulheres que apareceram para “salvar” a norte-americana Becca Kinsey.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Barack Obama emociona com atitude solidária e transforma o Natal de crianças doentes

Ela era mais uma das mães em situação de apuros, quando voltava sozinha com seus dois filhos – um com cinco anos e outro com dois de uma viagem à Disney. Becca estava prestes a ver um desastre ao tentar pegar o avião de volta a Dallas, no Texas, se não fossem por três mulheres, também mães, que caíram do céu para ajudá-la.

Ela estava exausta, quase chorando na fila de segurança do aeroporto e um dos seus filhos gritava desesperadamente. Uma mulher vendo o desespero dela se aproximou e deixou que ela passasse na frente, dizendo que sabia como era. No instante seguinte, outra mãe se aproximou ajudando a levar as malas. Assim que Becca agradeceu, a mulher disse: “Não se preocupe, vamos assegurar que você embarque”.

Já dentro do avião foi a vez do filho mais novo começar a chorar e só depois de 45 minutos da decolagem que ele dormiu e ela estava exaurida de carregá-lo. Então, uma outra mulher se aproximou e disse que percebeu que ela precisava de um descanso e ficou com o filho no carro até o final da viagem.

A imagem da mulher segurando o filho no colo durante a viagem comoveu a internet e se espalhou pelas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperada