A emoção de sorrir pela primeira vez! Vídeo de um homem chorando após implante de dentes é de arrepiar

INSPIRAÇÃO

A emoção de sorrir pela primeira vez! Vídeo de um homem chorando após implante de dentes é de arrepiar

Date October 12, 2018 23:36

Todo mundo quer viver em um mundo melhor, mas muita gente acredita que não pode fazer muita coisa para transformá-lo. Muitas vezes, uma atitude simples pode mudar a vida de alguém.

Quem ajuda também sente que sua vida foi transformada. Essa foi a história do dentista Kenny Wilstead e do paciente Dillon Moore e aconteceu no Texas, Estados Unidos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Idoso esquecido em incêndio é encontrado vivo cinco dias depois! Veja este e mais histórias de pessoas que nasceram de novo!

Há um ano, o dentista estava navegando nas redes sociais e ao se deparar com as fotos de Dillon, no Facebook, um detalhe chamou muita a sua atenção. Ele não sorria.

Percebendo o motivo, o dentista entrou em contato, oferecendo seus serviços ao homem, que respondeu que não tinha tempo por conta do seu trabalho.

O tempo passou e Dillon começou a sofrer de dor nos dentes. Seu chefe o liberou por um dia para que ele pudesse cuidar disso e ele foi até o consultório do Dr. Kenny, que se lembrou imediatamente do rapaz: “Ele não me reconheceu, mas eu decidi ajudar, além do que ele precisava, sem que ele me desse permissão”.

Sem que Dillon pudesse imaginar, o dentista fez mais do que simplesmente extrair o dente que estava gerando a dor. Em duas horas, ele arrumou todo o sorriso de Dillon. No dia 18 de setembro, o dentista compartilhou nas redes sociais a reação emocionante de Dillon ao ver o seu sorriso. Ele não se conteve e chorou.

O vídeo foi viralizado na Internet e o dentista também não conseguiu segurar a emoção, sentindo-se transformado: “Hoje foi um dia especial”, disse Kenny Wilstead depois de receber as fotos da reação dos filhos ao ver o pai sorrindo pela primeira vez na vida: “Desde criança que eu não sorria sem colocar as mãos na frente da minha boca”.

O dentista Kenny Wilstead realiza constantes trabalhos comunitários ajudando a resgatar sorrisos de pessoas sem renda e a recompensa é enorme.

Essa história mostra que um sorriso pode mudar a vida de uma pessoa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vingança inteligente: Mãe da noiva acaba com a madrasta que tentou arruinar o casamento de sua filha