Três homens salvaram a vida de um homem cego que caiu nos trilhos do metrô de Toronto

Inspiração

July 6, 2018 06:30 By Fabiosa

No fim da semana passada, a jovem Julie Caniglia presenciou uma cena de heroísmo em uma estação do metrô em Toronto, no Canadá.

 

 

Uma publicação compartilhada por Old TTC (@old_ttc) em

Julie viu quando três homens salvavam a vida de um quarto que havia caído nos trilhos da estação. Ela fez uma foto do momento de heroísmo dos três e publicou em seu Facebook.

Junto com a foto, a moça descreveu o que havia ocorrido. Ela contou que, na tarde do dia 28 de junho, passou momentos de terror quando ouviu alguém pedir por socorro na estação em que ela estava.

"Eu ouvi uma voz fraca chamar 'ajude, me ajude por favor'", disse ela, que ainda falou que demorou um tempo para entender que o pedido de ajuda vinha dos trilhos do metrô.

 

Era um homem cego que, mesmo com sua bengala não pode evitar a queda e, acabou caindo nos trilhos da estação.

rumruay / Shutterstock.com

 

Julie disse que mal ela notou o que estava acontecendo um outro homem, que estava na plataforma, pulou nos trilhos sem pensar duas vezes para salvar a pessoa que havia caído.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Salvos pelo surf! Surfista salva casal de banhistas com prancha do filho pequeno

"Sem hesitar, o homem que você vê nesta foto com uma camiseta com uma estampa de um animal  pulou nos trilhos para tirá-lo", continuou ela em sua publicação.

De acordo com a postagem de Julie, dois outros homens, que também aparecem na foto, ajudaram  a retirar o homem dos trilhos e a história teve um final feliz.

Ela finalizou sua publicação pedindo ajuda para descobrir quem eram os heróis do metrô de Toronto.

"Por favor, compartilhem essa foto por aí. Esses homens precisam ser reconhecidos como bons samaritanos", finalizou ela.

Seu pedido foi atendido e a publicação foi compartilhada quase 60 mil vezes e um dos heróis foi identificado como Kyle Busquine, uma jardineiro de 24 anos que voltava para casa quando também ouviu o pedido de socorro do homem.

 

Ainda não se sabe quem são os outros dois homens que ajudaram no resgate, mas todos esperam que eles também sejam identificados, e os três possam ser reconhecidos como os heróis que foram.

Fonte: Good News Network

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Time de futebol ganha partida e jogadores viram heróis por salvar a vida de um casal de idosos