Incrível! Menino de 10 anos sobrevive após cair em cima de

INSPIRAÇÃO

Incrível! Menino de 10 anos sobrevive após cair em cima de espeto que atravessou sua cabeça

Date 14 de setembro de 2018

Sabe aquelas histórias difíceis de acreditar? Pois o acidente sofrido por este garoto de 10 anos é uma delas. A história poderia ser trágica, mas agora é tratada como “milagre”.

O pequeno Xavier Cunningham vive em Harrisonville, cidade dos Estados Unidos. Durante uma brincadeira inocente em uma casa na árvore, o garoto se assustou com uma vespa. Ao tentar fugir do inseto, Xavier caiu da casa.

undefinedAssociated Press / Youtube.com

Somente a queda já seria motivo de preocupação, mas havia um agravante. O menino caiu sobre um espeto de churrasco. O menino ainda conseguiu se levantar e procurou sua mãe, gritando por socorro.

undefinedAssociated Press / Youtube.com

Ele foi levado imediatamente para o hospital local, mas acabou sendo transferido para outro. Agora os médicos tentavam entender a situação rapidamente para salvar o menino.

Mas foi aí que eles perceberam o “milagre” que havia acontecido. O espeto não havia atingido nenhuma área crítica, como o tronco cerebral, os olhos ou vasos sanguíneos. Agora era preciso retirar o objeto com muito cuidado.

O quadro do garoto era tão seguro que foi possível convocar especialistas para cuidarem do caso, o que não seria possível caso ele estivesse tendo hemorragia.

undefinedAssociated Press / Youtube.com

Como se tratava de um objeto afiado, os médicos levaram muito tempo para retirá-lo com segurança. Mas tudo correu bem e eles conseguiram tirar o espeto.

“Eu ainda não tinha visto nada alcançar essa profundidade em uma situação com condição de sobrevivência da vítima”, disse o especialista que atendeu Xavier.

Os médicos ressaltam a grande sorte que o garoto teve, pois o objeto não causou nenhuma hemorragia ao entrar no crânio. Agora o menino e sua família podem respirar aliviados, além de terem uma história incrível para contar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Criança de dois anos sobrevive a queda mortal