Esses policiais tiveram uma difícil escolha a fazer, mas abriram mão de tudo para salvar uma família

Inspiração

September 13, 2018 23:01 By Fabiosa

Existem alguns momentos na vida, nos quais devemos tomar decisões rápidas. Mas para dois policiais que estavam indo fazer uma importante prova, a decisão que parecia difícil, tornou-se fácil.

Bruno Albuquerque e Mak Franco de Oliveira estavam em dúvida se deveriam fazer ou não a prova para capitão do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande.

Eles acabaram optando por fazer a prova, mas precisavam viajar da pequena cidade de Bataguassu, no interior do estado, para a capital mato-grossense.

No caminho os dois se depararam com uma cena preocupante. Um carro havia se envolvido em um acidente e estava capotado na beira da estrada. Algumas pessoas pediam socorro e eles decidiram ajudar, mesmo correndo risco de perderem a prova.

Infelizmente, eles constataram que uma mulher envolvida no acidente já estava morta. A cena forte não impediu os dois de continuarem o socorro. Dentro do carro ainda estavam dois sobreviventes, o marido da vítima e sua filha, de um ano e sete meses.

Sem sinal de celular, eles tomaram a decisão de levar pai e filho para Campo Grande. No caminho, encontraram um posto de atendimento da concessionária que administra a estrada. Eles aguardaram o socorro e, só depois, seguiram para o local da prova.

Eles ainda chegaram a tempo de realizar a prova, mas sem muita concentração. Era difícil esquecer as cenas fortes. Depois de terminarem a prova, os policiais ainda foram conferir a situação de saúde dos sobreviventes.

Eles descobriram que ambos passavam bem. Além desta notícia boa, Bruno também recebeu outra recompensa depois de alguns dias. Ele foi aprovado em outro concurso que havia feito para a PM do estado.

Mesmo sem saberem os resultados daquela prova para o Corpo de Bombeiros, os dois sabem que fizeram a coisa certa. Apesar de uma grande perda, os heróis salvaram aquela família.

Fonte: Só Notícia Boa

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Perigosa! Lívia Andrade gera polêmica ao revelar que já forjou um acidente de carro