Anjos sem asas! Um morador de rua foi levado ao hospital por "surto" e ganhou uma transformação mais que especial

Algumas vezes ouvimos histórias tão incríveis de pessoas que deveriam ser consideradas verdadeiros anjos, pois são um grande exemplo de bondade e humanismo que não se vê em todo lugar. 

Um fato muito curioso ocorreu em um hospital público do litoral de São Paulo. Enquanto uma equipe médica trabalhava normalmente em um dia comum de atendimento hospitalar, algo surpreendente mudou o dia de um homem. 

Nasimi Babaev / Shutterstock.com

 

Isso porque um morador de rua foi levado até a unidade de saúde por motivos que pareciam ser um “surto” e fraqueza. 

Ao chegar e ser atendido, o homem um pouco abatido conversou com o médico Bruno Chehade, e o profissional percebeu que, na verdade, o que o homem tinha não era doença e sim fome. 

PK289 / Shutterstock

 

Diante da situação Bruno não pensou em medicá-lo, mas sim em comprar uma comida para aquele senhor faminto. 

E isto foi feito para a alegria daquele homem que vive nas ruas da cidade e não tem uma rotina alimentar como a maioria. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após tragédia pessoal, homem conta como enfrentou e seguiu em frente

 

O médico também percebeu que o morador de rua precisava de cuidados higiênicos e ofereceu cortar seus cabelos e fazer sua barba, além de ceder o banheiro para que ele tomasse um banho e se limpasse. 

E o homem aceitou a oferta em troca de ganhar mais uma refeição da equipe. 

Pode até parecer algo surpreendente, porém, a equipe do Dr. Bruno já está acostumada a lidar com situações do tipo constantemente. 

O doutor disse em uma entrevista que sempre anda com uma tesoura e máquina de barbear em seu carro para ajudar pessoas nestas condições. 

A fome é algo preocupante no mundo e, mesmo com a forte economia de alguns países, o mal percorre por anos. 

Infelizmente, dados recentes apontaram que os números de pessoas passando fome cresceram significativamente nos últimos dez anos ao redor do mundo. 

Histórias como estas nos mostram que podemos tentar reverter este problema da forma que nos é cabível e assim transformar o dia de alguém. 

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ladrão achou que ia levar a melhor, mas não esperava ser surpreendido por um herói de quatro patas [vídeo]

Recomendamos