Tratamento de pele com sangue causa infecções e até AIDS!

Saúde e Estilo de Vida

September 20, 2018 19:32 By Fabiosa

Existem vários tratamentos de pele estranhos por aí. Convenhamos, imagine só extrair sangue do seu braço, espalhar pelo rosto e com a ajuda de uma agulha fazer alguns microfuros para que ele penetre pela sua pele? Só de pensar, já causa até alguns arrepios, não é? Mas esse realmente é um procedimento que existe e ficou bastante famoso. 

A 'vampiroterapia' ou 'lifting de vampiro', como foi chamado o tratamento, foi divulgado por uma das socialites mais famosas do mundo, Kim Kardashian. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

No reality show Keeping Up With The Kardashians, a americana realizou o tratamento em uma clínica e mostrou o passo a passo para os telespectadores. O resultado? Muita gente quis fazer o mesmo, até porque se Kim Kardashian aprovou, a coisa deve ser boa e funcionar mesmo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dermatologistas apostam em novo extrato para cuidar da pele

Só que o tiro saiu pela culatra. Isso porque uma das clínicas que oferecia o serviço aparentemente não tinha o menor cuidado ou preocupação com a higiene. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aesthetic Beauty Concept (@aestheticbeautyconcept) em

A notícia veio à tona depois que o Departamento de Saúde de Albuquerque, no Novo México, emitiu uma nota oficial pedindo a clientes de um SPA para que façam testes de saúde. O motivo? Durante a 'vampiroterapia', eles podem ter contraído doenças de saúde como hepatites B e C e até AIDS. 

Uma paciente passou mal depois do procedimento e contraiu uma infecção grave. Com isso, a situação do SPA foi verificado e ele inclusive chegou a fechar as portas. 

Imagine que situação terrível! Claro que todo mundo merece cuidar bem da sua pele, mas ao invés de tentar algo tão arriscado e estranho, que tal da próxima vez apostar num peeling caseiro fácil de fazer e sem nenhum perigo? Dá uma olhada na receita

Fonte: Hypeness, Skin Health Spa

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As 6 alergias de pele mais comuns