Homem com mais de 90% do corpo tatuado resolveu remover as genitálias. Mas tudo isso tem um motivo além da estética

Saúde e Estilo de Vida

July 23, 2018 15:41 By Fabiosa

Muitos consideram a tatuagem uma forma de se expressar artisticamente. Mas, em alguns casos, essa forma de se expressar pode ser considerada um exagero. Esse é o caso do russo Adam Curlykale, de 32 anos. Ele já cobriu mais de 90% do corpo com tatuagens na cor cinza. 

O pigmento está até nos olhos do rapaz, que só não tingiu de cinza suas axilas, palmas da mão e solas do pé. O objetivo dele é ter 99% do corpo coberto por tatuagens e, por isso, tomou uma atitude drástica: em uma cirurgia, removeu as genitálias porque disse que elas "atrapalhavam sua arte". 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo faz tatuagem em seu gato e atitude é rejeitada por seus seguidores

Apesar de parecer coisa de louco, as tatuagens de Adam começaram por um motivo bastante sério. Aos 20 anos, o russo foi diagnosticado com câncer no intestino. 

Após passar por um tratamento bastante delicado que exigiu sessões de quimioterapia, radioterapia e terapia molecular, seu sistema imunológico ficou enfraquecido e, como resultado, várias marcas de albinismo lhe apareceram no corpo. 

Não suportando mais olhar para si mesmo, entrou numa profunda depressão que só acabou quando ele começou a tatuar o corpo. 

Em uma entrevista ao Daily Mail, Adam contou que é tatuador e ele mesmo faz as tatuagens em seu corpo. Mas quando não alcança alguma área, pede ajuda do seu melhor amigo. 

Mesmo com os olhares que recebe nas ruas, ele afirma estar feliz com sua decisão. “Eu sempre soube que era diferente do resto da sociedade. Minha cor favorita sempre foi o cinza. Por isso que a cor da minha pele atual é o grafite”, disse. ​​​​​​

Ao que parece, superar o câncer mostrou a Adam uma importante lição de vida: a de sempre fazer o que deseja, sem se preocupar com a opinião alheia. “Eu tenho uma visão específica para mim. A vida é tão curta que parei de imaginar o que vai acontecer amanhã. A vida está no aqui e no agora”, conclui. 

Fonte: Canal R1, 9gag, Daily Mail

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tatuagem com nome de ex agora tem solução e é simplesmente emocionante!