Ir até os finalmentes ou não no primeiro encontro? A atitu

Ir até os finalmentes ou não no primeiro encontro? A atitude anda é julgada com preconceito pelos homens?

Saúde e Estilo de Vida

June 20, 2018 23:33 By Fabiosa

Quando o assunto é "sexo no primeiro encontro", é muito comum que as mulheres fiquem apreensivas em deixar a coisa rolar ou segurar a onde com medo de julgamentos.

Dean Drobot / Shutterstock.com

 

O que acontece é que alguns homens podem sim julgar as mulheres que acabam o primeiro encontro em um motel, mas esse julgamento parece um pouco sem propósito já que eles também desejavam que a noite terminasse assim.

 

A realidade é que estamos em 2018 e já passou da hora de todos entenderem que as mulheres também possuem desejos e tem todo o direito de satisfazê-los quando quiserem.

 

É bom lembrar que o que vale é o seu desejo e não somente o do outro. As mulheres devem respeitar seus limites e não ceder à pressão de transar no primeiro encontro se não se sentem à vontade para isso.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que muitas mulheres não sentem prazer durante o sexo?

Outra coisa que deve ficar bem clara é que não é porque a mulher aceitou transar na primeira noite que isso faz dela uma mulher fácil e que, além disso, ela pode mudar de ideia e dizer não a qualquer momento.

 

Também é importante saber que não é por terminar a noite com sexo ou não que irá mudar o futuro de uma possível relação. Se o homem te julga por isso, ele não vale o investimento.

 

Zimmytws / Shutterstock.com

 

É importantíssimo que as mulheres se sintam à vontade para satisfazerem seus desejos e verbalizarem isso sem julgamentos, seja no primeiro encontro ou não.

WAYHOME studio / Shutterstock.com

 

Como já dissemos, estamos em 2018 e se um homem julga uma mulher por fazer sexo ou não no primeiro encontro, ele certamente não merece mais que um "boa noite e passar bem".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Falar sobre sexo é saudável! 5 verdades que você precisa saber sobre o desejo sexual feminino