Chega de perfeição! Batom borrado é a nova tendência da

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Chega de perfeição! Batom borrado é a nova tendência da moda

Date May 14, 2018 15:01

Essa é uma boa notícia para as moças mais desligadas ou até para quem tem uma rotina mais apressada e não tem muito tempo para se maquiar. Nada de gastar horas e horas com a make perfeita! A nova tendência é o batom borrado!


Mas também não quer dizer que você deve sair por aí com o batom todo mal passado, não é verdade? Os especialistas afirmam que a melhor maneira de passar o batom é levemente borrado, sem contornos definidos. Isso, teoricamente, dá a ideia de uma boca recentemente beijada e remete a lábios mais sensuais. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que a moda pega!? Vendida por R$177, calça "fio dental" some dos estoques em tempo recorde e divide opiniões nas redes sociais

O visual tem algumas variações. Além do efeito esfumado, também pode ser utilizado o batom borrado no arco do cupido (aquela curvinha que fica no topo dos lábios superiores). O efeito buscado são lábios maiores e mais carnudos. E parece que essa tendência já é a mais queridinha no mundo das famosas. Entre as celebridades já vistas com essa make, temos Kim Kardashian e ninguém menos que a top brasileira mais famosa do mundo, Gisele Bündchen.


Inclusive, as duas foram vistas com a nova tendência na última edição do tradicional tapete vermelho do “MET Gala”. E não foram só elas que aderiram ao efeito bocão! Outras famosas, como a cantora Ariana Grande e a atriz Olivia Munn também utilizaram do truque discreto, que só é percebido aos olhos mais atentos. Mas o efeito “Angelina Jolie” parece ter dado certo!


Outro estilo é o conhecido como “lollipop lips” (lábios de pirulito, em uma tradução ao é da letra), vem fazendo sucesso por acabar com as “fronteiras” dos lábios. O look também tem semelhanças com uma boca que acabou de chupar pirulito ou até mesmo com quem dormiu e esqueceu de tirar a maquiagem. Se isso acontecer com você, já pode sair por aí pronta para outra!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Divindades da moda: confira os looks incríveis dos famosos no "Met Gala"