"Faria tudo de novo": pai viúvo usa vestido e salto alto para não deixar a filha sozinha no Dia das Mães

Saúde e Estilo de Vida

May 10, 2019 22:29 By Fabiosa

Somente quem tem filhos sabe explicar o amor incondicional que esse vínculo familiar cria nos corações dos pais e mães. Para não ver um filho chorar, as pessoas são capazes das mais loucas provas de amor. Um gesto bastante inusitado e emocionante que aconteceu na cidade de Goiânia, em Goiás, é um exemplo claro deste sentimento.

Com a aproximação da celebração do Dia das Mães, a preocupação do empresário Daniel Correa, de 33 anos, era a mesma de vários homens em situações parecidas: como não deixar que sua filha Luna se abata pela tristeza da perda da mãe, que morreu há 2 anos?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

O que ele jamais esperava é que a saída viria de um pedido da própria Luna, que tem 5 anos de idade. Ensaiando uma música na escola para apresentar para as mães, a criança se deu conta de que não tinha uma para vê-la cantando. A solução? Ela pediu que seu pai representasse sua "mamãe por um dia" na festinha. Daniel relatou o caso através de sua conta no Instagram:

Ela pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu a barba rosa e a peruca loira, como era a mãe original.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

Daniel revela, ainda, que sua reação inicial foi a de tentar dissuadir a filha da curiosa ideia. Ele ofereceu alternativas: ela poderia convidar sua avó ou uma de suas tias. Mas a criança estava impassível e sua insistência derreteu o coração desse pai que faz tudo pela felicidade de Luna.

Gostaria de deixar uma mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por ela com tristeza. A partir do momento em que a aceitamos, nos prontificamos a passar por várias coisas pelos nossos filhos. Eu amo a Luna. Faria tudo de novo por ela.

Confira o resultado dessa aventura (se clicar na setinha para o lado tem mais fotos e até um vídeo!):

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

"Impagável" foi o adjetivo escolhido por Daniel para descrever o sorriso de Luna quando o viu de "mamãe por um dia". Assim que caiu nas redes sociais, a iniciativa inusitada logo ganhou o gosto dos internautas. A publicação já arrecadou mais de 100 mil curtidas no Instagram e, nos comentários, o empresário recebe os mais diversos elogios e mensagens de aprovação.

@bananinhadany

Multiplica SENHOR!!!! Que lindo! Que gesto lindo. Vc é um Homem e um pai admirável. PARABÉNS!!! 🌹💋💋💋💋

@flavialima123

Vc me fez chorar no trabalho 😍

@gdalpino

Julgar? Como pai, eu posso dizer de coração aberto que você fez o meu dia mais feliz. Parabéns pela atitude! 👏👏👏

@juniorbill30.jb

Parabens daniel, quem dera se pelo menos 1/3 da humanidade fosse como vc!! Excelente pai👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

E você? Até onde seria capaz de ir em nome do amor pelos seus filhos? Conseguiu conter a emoção após ler essa linda história?