Só mulheres com quadril largo vão entender essas 6 situações!

Saúde e Estilo de Vida

September 5, 2018 15:49 By Fabiosa

Seja magríssima ou mais cheinha, o quadril largo é um detalhe que pode 'afetar' mulheres com todo tipo de silhueta. Mas se você é uma delas, fique tranquila! Ninguém está aqui para te julgar ou apontar isso como um defeito no seu corpo! Jamais! Só que, se você tem um quadril mais largo, com certeza já passou por algumas situações repetidamente, não é? 

Temos certeza que agora mesmo está enumerando algumas delas nos seus dedos e até se divertindo um pouco. Mas aqui estão algumas delas:

1 - Escolher a 'modelagem' ideal

Escolher shorts, calças, vestidos e até roupas de baixo é tarefa complicada. 

2 - Ver as pessoas repararem (e até falarem) sobre o volume dos seus quadris

É, não tem como negar que não dá muito para esconder, não é? Seu quadril fica evidente em qualquer roupa e qualquer lugar. Por isso, adote o lema: deixe que digam, que pensem, que falem e seja feliz! 

3 - 'Emperrar' na catraca do ônibus ou do metrô 

Medo real de quem tem quadril largo é acabar ficando preso na catraca do ônibus ou do metrô. Imagina ainda se a fila estiver cheia? Mas uma vergonha todo mundo passa nessa vida e, com o tempo, você adquire prática suficiente para passar esse quadrilzão em qualquer espacinho.

4 - Evitar calças jeans ou brancas

Shutterstock.com

Imagina só se escolher uma calça jeans para usar fosse tarefa simples? Pode até ser, para pessoas que não tem seu quadril. O problema com os jeans é que você precisa pensar muito e selecionar a calça ideal e que ainda seja confortável. O tamanho dela também conta muito.

Agora, se você é fã de branco, péssima notícia, elas podem não te vestir muito bem.  

5 - Sentir que só emagrecer não resolve

Você emagrece, emagrece e emagrece mais um pouco, mas o volumão nos quadris? Ah, amiga, esse aí continua firme e forte! Mas saiba, você não é a única! E esse detalhe pode até te favorecer, ein? Vamos pensar pelo lado positivo. 

6 - Você busca inspiração em outras mulheres

Vamos combinar, se você tem quadril largo e não muito bem como lidar com isso, por que não procurar alguém que saiba, não é mesmo? Quer um exemplo mais que sincero? Kim Kardashian! A socialite talvez seja dona de um dos quadris mais largos desse planeta e fica deslumbrante com praticamente tudo que coloca! Mais: ela não tem medo nenhum de mostrar sua silhueta, seja em biquínis justíssimos ou em vestidos bafônicos! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 sinais do seu corpo de que está na hora de malhar o bumbum