Sonho despedaçado! Jovem atleta de futebol fica com corpo p

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Sonho despedaçado! Jovem atleta de futebol fica com corpo paralisado depois de grave acidente de barco

Date July 4, 2018 14:25

Uma jogadora de futebol da Carolina do Norte teve parte do seu corpo paralisado depois de sofrer um acidente aquático. A jovem, de apenas 14 anos, estava com um amigo no Lago Wylie e passeava em uma moto aquática quando supostamente bateu em um muro de contenção.

Logo depois do acidente, McKenna Woodhead foi transferida para um hospital e, segundo informações da família, recebeu a notícia de que ficará permanentemente paralítica. Ou seja, não poderá mais jogar futebol em seu time, o Carolina Rapids. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho salvou mãe inválida do incêndio no edifício em Londres. Ele desceu 24 lances de escada com ela nos braços para escapar das chamas!

"Ela recebeu hoje de manhã a informação de que vai ficar paralisada do peito para baixo. Tudo que ela lamenta desde então é que não poderá mais jogar futebol, jogo para o qual treinou a vida inteira", desabafou a mãe da jovem, Michelle Woodhead em sua conta no Twitter. Ela também tem compartilhado vídeos da filha jogando futebol na rede social, para que os outros vejam seu talento. 

 Diante da notícia, vários perfis de times de futebol amadores e pessoas se solidarizaram com a história de McKenna e enviaram forças à família e à adolescente. "McKenna se feriu gravemente em um acidente de barco. Nossos pensamentos estão com essa jovem jogadora e sua família", escreveu o perfil do time de futebol amador Charlotte S.A.

"Familia e amigos, apoiem essa jovem tão incrível e sua família a superar esse momento tão difícil. Rezem por McKenna e sua família", pediu outro usuário. 

Colegas de McKenna também escreveram cartazes para deixar em seu quarto dela no hospital. 

Para ajudar no tratamento da jovem, o time de futebol Carolina Rapids, do qual McKenna é uma das principais jogadoras criou um financiamento online. A ideia é que pessoas sensibilizadas com a causa doem qualquer quantia em dinheiro que será destinada à família da jovem. 

Em apenas 5 dias, foram arrecadados mais de 53 mil dólares, mais de 200% do valor total pedido. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de vítima da boate Kiss deixa trauma de lado e se dedica ao voluntariado, “Eu me sinto muito mais humana"