Bizarro! Massagista cria técnica inusitada e faz massagens mordendo os clientes: "Soa bem estranho, mas é muito bom"

Saúde e Estilo de Vida

July 26, 2018 14:26 By Fabiosa

Uma massagista americana tem uma técnica para lá de inusitada e bizarra para fazer seus clientes relaxarem e se livrarem da tensão. Invés de "apalpá-los" com as mãos, ela usa a boca e passa cerca de uma hora mordendo as costas, bumbum e pescoço dos fregueses. 

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dot (@drdots) em

Apesar de parecer bem estranho, Dorothy Stein é uma massagista bastante renomada e ganhou fama justamente pela técnica diferente, que ficou conhecida como Bite Massage (Massagem com mordidas, em tradução livre). 

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dot (@drdots) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Problemas para dormir? Os chineses têm a massagem de pés perfeita para que você durma como um urso

"Comecei a fazer isso quando tinha apenas 5 anos. Minha mãe queria que eu fizesse massagem nela, mas eu não tinha força nas mãos e aí ela dizia 'me morde, me morde'. Então faço isso a minha vida inteira. Soa bem estranho, mas é muito bom", explicou Dra Dot ao Barcroft TV.

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dot (@drdots) em

Com sessões que podem custar de 150 a 250 dólares a hora, ela atende diversos famosos como Katy Perry e Kanye West. 

Para testar a técnica, uma jornalista do canal fez uma sessão com Dorothy e filmou a experiência, explicando em tempo real qual a sensação. 

Ao final, ela aprovou a massagem, mas fez algumas ressalvas que considera importantes. "Eu com certeza recomendo para quem quer algo terapêutico, ela é muito boa. Mas não recomendo para homens, afinal é uma mulher muito sexy te mordendo", declarou. 

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dot (@drdots) em

Aliás, de pedidos mais "apimentados", a massagista já está cheia. Ela confessou que clientes mais atiçados chegam a pedir por toques mais 'sensuais', mas acaba ignorando os pedidos e segue com a técnica. 

E aí, você encararia uma massagem dessas? 

Fonte: Delas.IG, Billboard

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Miracle Touch, a massagem modeladora que já entrou na rotina de Bruna Marquezine e de outros famosos