Com quilos a menos e saúde a mais, Whindersson Nunes comemora com fãs e vira motivo de inspiração

Saúde e Estilo de Vida

July 6, 2018 21:00 By Fabiosa

Nem tudo é piada na vida do humorista Whindersson Nunes. Logo após ter se casado com Luísa Sonza, o youtuber recebeu um diagnóstico nada fácil: por conta dos maus hábitos alimentares, uma quantidade significativa de gordura havia se instalado em seu fígado e, se não tratado corretamente, ele corria o risco de desenvolver um câncer no fígado. 

Desde então, Whindersson mudou drasticamente seus hábitos alimentares e passou a fazer exercícios diários que ajudam na perda de peso e prevenção da doença. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: https://fabiosa.com.br/lbwkr-6075-med-7-beneficios-dos-brocolis-para-a-saude-desde-melhorar-a-saude-dos-olhos-ate-a-prevenir-o-cancer/

Apesar do momento delicado, o humorista resolveu compartilhar a notícia com os fãs e vem usando suas redes sociais para mostrar os avanços que tem obtido desde que começou essa nova fase. 

Em um post feito em seu Stories do Instagram, Whindersson comemorou o peso atual, 85kg, mas deixou claro que ainda deve continuar se exercitando e tendo alimentação adequada.

“Pesando 85kg! Graças a Deus meus problemas estão acabando! Ainda não acabaram, mas estão acabando [...] Meu problema maior é essa bolsinha de gordura que fica, mas com muita esteira todo dia logo eu me livro dela”, declarou.

Além de cuidar da saúde, a atitude do humorista em compartilhar com seus mais de 22 milhões de seguidores todo processo em busca de um corpo mais saudável tem sido motivo de inspiração.

Quando descobriu a possibilidade de desenvolver um câncer no fígado, Whindersson começou a correr diariamente e seu primeiro post sobre o assunto já tem mais de um milhão de curtidas. "Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado que podia evoluir pra um câncer! O cu trancou que não passava nem sentimento. Comecei a correr TODOS OS DIAS há 43 dias. Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando viu!", escreveu. 

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Whindersson Nunes faz doação para ajudar jovem com paralisia cerebral, mas o caso foi parar na justiça