Influenciadora digital surpreende internautas ao revelar ter

Influenciadora digital surpreende internautas ao revelar ter feito dieta para engordar

Saúde e Estilo de Vida

June 8, 2018 16:33 By Fabiosa

Yasmine Owoolabi é uma blogueira fitness de 28 anos que foi totamente contra todas as tendências das dicas de beleza do mundo digital ao comemorar o fato de ter engordado 20 quilos em 4 anos.

 

Ela fez uma publicação em seu Instagram, onde aparece em um antes e depois bem diferente.

Na primeira foto, tirada á 4 anos, Yasmine aparece com um pouco mais de 80 quilos, já na segunda, ela aparece como está atualmente, com mais de 100 quilos.

 

A blogueira conta que, ao contrário do que muita gente pode pensar, a tarefa de ganhar peso não foi fácil porque ela quis engordar com saúde e para isso, se dedicou a uma rotina de treinos e consultas com especialistas.

 

Segundo Yasmine, as mulheres, hoje em dia, estão constantemente sob pressão para ter uma aparência que muitas vezes não condiz com sua realidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso é recalque! Modelo plus-size rebate críticas de haters por conta de seu casamento e dá aula de aceitação

"Eu acho que as mulheres estão sob pressão desnecessária para manter um "certo 'look', mas não funciona assim" disse ela em sua publicação na rede social.

 

Ainda de acordo com ela, as mudanças do corpo devem ser respeitadas. "Seu corpo deveria mudar. Seu trabalho é fazer o seu melhor para criar hábitos saudáveis ​​para que você viva tempo suficiente para perseguir seus sonhos mais loucos", afirmou ela.

 

Os seguidores da blogueira apoiaram sua decisão e agradeceram por ela ter tido a coragem de fazer o que fez.

"Amei sua publicação. Muito obrigada por ter tido a coragem de se expor dessa maneira", escreveu uma internauta. "Me sinto exatamente da mesma forma. Obrigada pela publicação", disse outra.

 

Para finalizar sua postagem, Yasmine alertou para o fato de que amava seu corpo antes e continua amando sua aparência agora. "Eu estou apaixonada por todas as curvas do meu corpo", finalizou ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 perfis de modelos plus size para se inspirar e seguir no Instagram