Adeus fio-dental! A moda das 'calçolas' de vovó voltou para ficar!

Dicas

August 31, 2018 22:54 By Fabiosa

Se você é daquelas que investe em calcinhas fio-dental apenas para se sentir mais bela ou não ser chamada de vovó na hora H devido ao estilo da sua calcinha, temos uma excelente notícia! Pode correr para a loja mais próxima e encher seu armário de ‘calçolas’ maiores e, convenhamos, muito mais confortáveis!

É isso mesmo, as calcinhas de cintura alta voltaram com tudo! E a melhor parte é que agora elas vêm em diferentes estilos e modelos.Você pode usar uma com desenhos de gatinho ou uma foto do Ryan Gosling, por exemplo.

Quer mais vantagens do que isso? A gente te dá!

Elas já estão mais do que na moda

Modelos famosas já desfilaram nas passarelas com os ‘calçolões’ e fizeram o maior sucesso. Até a grife Victoria’s Secret tem apostado nas peças!

Conforto

Não dá para negar que esses modelos são muito mais confortáveis que os fio-dentais, não é? Além disso, a maioria é feita em algodão, um tecido mais macio e seguro que as rendas e sedas de outras calcinhas. Mas, se preferir, você tem outras estampas e tecidos para escolher.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bonitinha, mas perigosa! Entenda os riscos da depilação íntima total

Cintura alta

Assim como as calças de cós alto, as calcinhas de vovó costumam ter cintura alta. Essa combinação é perfeita para esconder as gordurinhas dos quadris e, de quebra, ficar sem nenhuma marca grotesca na barriga.

Novos modelos e opções

Ideya / Shutterstock.com

A variedade é uma das melhores coisas dessa nova moda. Antes, pode ser até que fosse feio aparecer por aí com um calçolão gigante branco ou bege. Mas, hoje em dia, os modelos são feitos em rendas, tecidos mais nobres e diversas cores e modelos.

Em outras palavras, as calcinhas da moda acomodam o bumbum todo perfeitamente e ainda te dão classe. Ah, tem modelos para noivas também, ok?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Existem calcinhas ideais para cada corpo e para a saúde de cada mulher