6 sinais de que o príncipe encantado, na verdade, é um sap

DICAS

6 sinais de que o príncipe encantado, na verdade, é um sapo

Date August 6, 2018 16:17

Sabe quando aquele príncipe encantado se transforma em um verdadeiro sapo depois de alguns encontros e você se arrepende amargamente de ter perdido tempo com uma pessoa que não merecia?

 

Isso costuma acontecer porque à primeira vista todos querem dar uma boa impressão e se passar por "bom moço", além disso, quando começamos um relacionamento amoroso é muito difícil saber se aquela pessoa é realmente o que aparenta e se vale a pena investir na relação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não tá fácil pra ninguém! Essas histórias provam que aquele seu encontro ruim poderia ter sido pior!

A paixão do início de uma relação pode mesmo fazer com que fiquemos cegas e não possamos enxergar defeitos graves da outra pessoa, mas quando o relacionamento evolui, os terríveis traços de personalidade do outro começam a ficar evidentes e aí pode ser tarde de mais e, no mínimo, você já perdeu um tempo valioso em uma relação sem futuro.

Pensando nisso, listamos 6 atitudes que são provas de que o príncipe encantado pode ser, na verdade, um sapo disfarçado.

1. Coloca o celular na mesa

AppleZoomZoom / Shutterstock.com

 

Se ele for um médico que poderá receber uma chamada de emergência ou estiver passando por uma situação em que espera por notícias importantes, colocar o celular em cima da mesa pode até ser perdoado, do contrário, a atitude demonstra que ele não está te dando a atenção que você espera e merece.

2.  Não atende o telefone na sua frente

Farknot Architec / Shutterstock.com

 

O telefone toca e ele simplesmente ignora? Isso pode até parecer uma bela atitude e indicar que ele está te dando toda a atenção, mas nunca atender o telefone na sua frente ou olhar de quem é a chamada e ignorar, pode ser um indício de que ele está escondendo algo.

3. Maltrata os prestadores de serviço

Cescvphoto / Shutterstock.com

 

"Por favor" e "obrigado" são duas palavras que devem fazer parte do vocabulário de qualquer pessoa. Se o crush trata mal a garçonete e ou o porteiro, pode ter certeza que em algum tempo ele também será grosso com você.

4. Eu, eu eu

Nicoleta Ionesc / Shutterstock.com

 

Ele só fala sobre ele mesmo e não te pergunta nada sobre seu dia ou sua vida? Pode fugir porque ele provavelmente é um baita de um egocêntrico e, eventualmente isso se torna a maior chatice.

5. É evasivo 

AJR_photo / Shutterstock.com

 

Se só falar de si é um problema, o contrário também pode ser. Pessoas evasivas que evitam falar sobre suas vidas podem estar escondendo deslizes do passado, mas cuidado, o boy pode ser apenas tímido.

6. Fala mal da ex

Zimmytws / Shutterstock.com

 

Em primeiro lugar a ex nem deveria ser um assunto, mas se ele falar mal das mulheres com quem se relacionou antes de você, isso é um forte indício de que ele ainda não superou o antigo relacionamento. Além disso, você pode ser a próxima vítima de sua língua afiada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 4 atitudes sedutoras que as mulheres fazem sem perceber e deixam os homens loucos