Será que seu signo é barraqueiro? Confira se o seu gosta d

DICAS

Será que seu signo é barraqueiro? Confira se o seu gosta de fazer tempestade em copo d'água!

Date August 14, 2018 14:20

Todo mundo conhece aquela pessoa que tem "pavio curto". Qualquer exclamação fora do tom já é motivo de briga. Levar desaforo para casa? Nem pensar! Até um olhar torto para eles pode desencadear a confusão do século.

Alguns signos são mais propensos a entrar em discussões. Os que são regidos pelo fogo - Áries, Leão e Sagitário - são sem sombra de dúvidas os mais brigentos. A astróloga Titi Vidal completa:

“Eles estão vulneráveis às situações de conflito por conta do excesso de energia agressiva que acumulam”.

Confira os signos que só funcionam no grito:

1. Áries

Não tem conversa com os arianos. Eles são filhos de Marte, Deus da guerra, e fazem do conflito um modo de vida. Impulsivos, falam o que vier na cabeça, sem medir as consequências.

É melhor esperar eles esfriarem a cabeça para retomar a conversa e não ligar muito para o que eles disserem na hora da raiva.

Você que é ariano deve parar mais para refletir. É importante que reserve aquele tempo para respirar fundo e perceber que não é necessário partir para a agressividade. Tente se controlar mais para não acabar chegando a extremos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xii! Os 3 signos que mais são passados para trás. Descubra se o seu está neste pódio

2. Leão

Quem convive com um leonino sabe que ele gosta de atenção. Como são regidos pelo Sol, não raro se comportam como se fossem o centro do universo. Daí que você deve tomar muito cuidado com o ego deles. Ameaçar o orgulho de uma leonino é pisar no calo deles.

O astrólogo Eros Kamaveda explica que aqueles do signo de Leão podem direcionar toda a energia da agressividade acumulada para a superproteção e o narcisismo. O que um Leonino precisa fazer é tentar ser mais humilde e pensar mais empaticamente, se colocando no lugar do outro e tratando todos como iguais.

3. Sagitário

Duvido que você nunca tenha sido criticado por um sagitariano. Por serem muito inteligentes, eles sempre se acham donos da verdade e não tem papas na lingua na hora da briga. Podem manter uma discussão por horas e horas e nunca vão admitir mudar de opinião.

Um sagitariano não vai desistir até te convencer que o errado é você. Usarão todo tipo de argumento e nunca darão o braço a torcer. Mas, muitas vezes, eles fazem isso pensando que estão fazendo o "bem":

“Se a pessoa levar os comentários numa boa, vai perceber que os sagitarianos são bem intencionados e generosos”, confirma Titi.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vai ter troco! Conheça os signos com fama de “vingativos” e que nunca deixam barato


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.