Astrologia na “Hora H”! Conheça os signos que mais comb

DICAS

Astrologia na “Hora H”! Conheça os signos que mais combinam no amor e no sexo

Date July 30, 2018 14:26

A atração entre as pessoas muitas vezes não se explica de forma racional. Muitos casais podem ter jeitos tão diferentes e ninguém consegue entender como eles conseguem sentir tanta sintonia no amor e no sexo.Photographee.eu / Shutterstock.com

O contrário também acontece de pessoas que se dão tão bem em tantas coisas, mas na “hora h” sempre falta algo.

Cookie Studio / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Astrologia: cada signo tem uma maneira diferente de terminar um relacionamento

A astrologia pode explicar o que a mente não compreende. Algumas características que herdamos do nosso signo solar, que é determinado pelo dia e a hora do nascimento, podem fazer toda a diferença na combinação entre os casais. Vamos conhecer os signos que mais combinam no amor e no momento íntimo:

Áries: esse signo do elemento fogo precisa de aventura e movimento e se dá super bem com pessoas de Leão e Sagitário.

BlueSkyImage/ Shutterstock.com

Touro: os taurinos buscam estabilidade e precisam ser correspondidos. Por isso, o realismo de Virgem e os ideais concretos de Capricórnio transmitem essa sintonia.

Gêmeos: o signo do ar e da comunicação pode se dar muito bem no amor e no sexo tanto com pessoas de Aquário quanto de Libra, ambos signos do elemento ar.

Câncer: os cancerianos são muito sensíveis e ao mesmo tempo intensos e essas características são muito bem correspondidas por pessoas de Escorpião e Peixes.

Leão: esse signo empolgante tem a libido e o amor em alta com pessoas de Peixes, que também se envolvem de corpo e alma.

EpicStockMedia / Shutterstock.com

Virgem: os virginianos podem ser muito felizes com pessoas de Capricórnio, mas no “ó do borogodó”, um nativo de Áries pode virar a cabeça.

Libra: os aquarianos se dão muito bem com pessoas de Libra, por serem mais leves e sem cobranças, mas na cama os taurinos podem ser o “ponto fraco” quem é do signo de Libra.

Dzhulbee / Shutterstock.com

Escorpião: no amor, os escorpianos podem se encantar com os nativos de Peixes e de Touro, mas entre quatro paredes, os geminianos e sagitarianos são imbatíveis.

napadons / Shutterstock.com

Sagitário: o estilo aventureiro dos sagitarianos combinam com a impulsividade das pessoas de Áries, mas a sensibilidade dos cancerianos também mexe com os sentidos dos nativos de Sagitário.

Surkov Vladimir / Shutterstock.com

Capricórnio: os ideais que movem os capricornianos são muito parecidos com as pessoas de Touro, mas na atração física os leoninos ganham em cheio.

baranq /Shutterstock.com

Aquário: o jeito livre dos aquarianos e dos geminianos é a qualidade que os une em todos os sentidos.

Vadim Sadovski / Shutterstock.com

Peixes: um dos signos mais sensíveis e “incompreendidos” do zodíaco pode se sentir completo, tanto no amor quanto no sexo, com pessoas de Câncer e de Escorpião, tão intensos e românticos quanto os piscianos.

E ai, sentiu que essas combinações se encaixam na sua vida?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “É bom abrir o olho!” Conheça os signos com maior tendência a “pular a cerca”


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.