Vai ter troco! Conheça os signos com fama de “vingativos?

Vai ter troco! Conheça os signos com fama de “vingativos” e que nunca deixam barato

Dicas

August 1, 2018 14:00 By Fabiosa

Cada pessoa tem um jeito de agir diante de algumas atitudes ou acontecimentos da vida.

Photographee.eu / Shutterstock.com

Você já deve ter encontrado pessoas assim. Diante de uma ofensa ou mágoa, alguns resolvem deixar para lá e seguir a vida, outros ficam remoendo aquele sentimento por anos sem falar nada, outros brigam e depois esquecem e têm ainda aqueles vingativos e que não deixam nada barato.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “É bom abrir o olho!” Conheça os signos com maior tendência a “pular a cerca”

O que muitas pessoas não sabem é que o signo de cada pessoa pode influenciar na forma como ela reage às ofensas.

Entre os 12 signos do zodíaco, existem alguns já conhecidos pelo seu espírito vingativo. Se você conhece alguém assim, se prepare e cuide para não fazer nada que o ofenda.

Vamos conhecer o ranking dos signos mais vingativos do zodíaco:

Escorpião: esse signo geralmente aparece em primeiro lugar no ranking da vingança. Por ser do elemento água, pessoas regidas por esse signo são extremamente intensas e sensíveis. Quando eles são amigos, se dedicam de corpo e alma, mas quando são ofendidos, sofrem de forma profunda e por isso, a vingança acaba sendo uma compensação pelo sofrimento causado.

Leão: signo do elemento fogo, regido pelo astro sol. Os leoninos precisam brilhar e são extremamente leais e protetores, até que quebrem sua confiança. O leonino magoado é capaz de se vingar rapidamente como forma de retomar a sensação de controle e poder, tão importante para pessoas desse signo.

Áries: os arianos são impulsivos por natureza e mesmo que a intenção não seja de “dar o troco”, com eles é o lema “bate e volta”. Eles não pensam duas vezes em se vingar rapidamente por palavras ou até mesmo atitudes, mas também costumam esquecer rapidamente.

Touro: esse signo do elemento Terra é extremamente leal e dedicado àqueles que amam, mas quando não são retribuídos ou quando sua confiança é quebrada, viram verdadeiras feras e mesmo que não chegam a uma vingança de fato, acabam guardando aquilo por muito tempo. Para o taurino o lema é “eu perdoo, mas não esqueço”.

Câncer: esse signo é extremamente afetivo e protetor, então pense duas vezes em fazer algo para ele, seus familiares ou para quem ele ama. Seu instinto de cuidado com seus entes queridos podem despertar a “sede de vingança”.

É importante lembrar que mesmo com as características de cada signo, cada pessoa recebe uma educação e influências culturais diferentes.

Se você se identificou em algum destes signos ou reconheceu alguém assim, não precisa usar isso como forma de distanciamento, mas como uma ponte para construir laços ainda mais fortes de confiança.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Astrologia na “Hora H”! Conheça os signos que mais combinam no amor e no sexo


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.