Ninguém é perfeito Veja os erros de cada Signo no amor

DICAS

Ninguém é perfeito Veja os erros de cada Signo no amor

Date August 6, 2018 16:19

Todos queremos ser felizes no amor, não é? Mesmo sabendo que cada um dos signos do zodíaco possui algo positivo para acrescentar na vida a dois, também há o outro lado da personalidade das pessoas que podem prejudicar o relacionamento.  

Veja qual os erros que casa signo comete no amor 

 

😁

Uma publicação compartilhada por Signos (@signos) em

  • Áries  

Os Intensos 

Os arianos se jogam de cabeça no relacionamento, vivem os momentos de grande intensidade e do nada a chama da paixão se apaga para eles, isso por que pessoas nascidas no signo de aries tem dificuldades em ouvir a outra pessoa e investir no que é realmente importante para quem gostam. Entretanto, sabendo controlar a ansiedade, é o parceiro que mais motiva e promove o crescimento da relação. 

 

  • Touro  

Os Rotineiros

Touro é o que gosta de fazer tudo sempre do mesmo jeito. Mudanças para os taurinos não são as melhores coisas do mundo, as rotinas geram uma confiança, que eles se habituam. Esquecem que, na vida a dois, as vezes é preciso inovar para a relação não se desgastar. Porém, se o taurino não tiver receio das novidades, vai oferecer segurança e momentos de muito carinho na relação. 

Dzhulbee/ Shutterstock.com

 

  • Gêmeos  

Os cheios de amizades

Alguns geminianos se importam mais com as amizades do que com a pessoa amada. Gostam de viver em grupos e muitas vezes permitem que as opiniões ou fofocas dos queridos amigos interfiram na vida do casal. Isso acaba aborrecendo o relacionamento. A boa notícia é que sabendo proteger a relação e criando limites para os amigos, é um signo aberto ao diálogo, além de inteligente e criativo. 

 

  • Câncer  

Os apegados a Família

Os que pertencem ao signo de câncer, permitem que a família faça comentários ou dê opinião sobre seu relacionamento, o que pode ocasionar uma magoa ao parceiro, além disto os cancerianos, querem um relacionamento muito parecido com o dos pais e compara a família que pertence com o do amado. Sabendo dar limites para os familiares, câncer é o parceiro para a vida toda.

  • Leão  

Os cheios de Expectativas

Os Leoninos têm grandes expectativas sobre tudo. Para leão, o outro tem que estar sempre se superando e não pode cometer nenhum deslize, também se ofendem se o parceiro não mostrar a perfeição que exige. Mas, quando se libertam dessas exigências, são dedicados e fazem de tudo para a pessoa amada se sentir segura e protegida. 

 

  • Virgem  

Os Julgadores

Virgem é o crítico do zodíaco. Para este signo você pode até ser bom, mas precisa melhorar mais. Estão sempre apontando pequenos erros e exigindo aperfeiçoamento em várias áreas. Pelo outro lado, são companheiros para todas as horas, além de prestativos e disposto a ouvir o outro. 

Dzhulbee/ Shutterstock.com

 

  • Libra  

Os Submissos

Em alguns relacionamentos, libra acabam se afastando de si mesmo. Estão sempre com a intenção de valorizar o parceiro e evitar os conflitos, com isso o outro pode perder o interesse. No entanto, quando os librianos aprendem a se impor melhor, tornam-se um interessantes e capazes de trazer harmonia para o casal. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 signos que se desapegam rapidamente

  • Escorpião  

Os Inseguros

Os escorpianos são vingativos e podem carregar uma sensação de que um dia serão traídos. Para as pessoas de escorpião, o outro deve provar o tempo todo que realmente está do seu lado e não pretende terminar a relação, isto acaba sufocando os parceiros. Ainda assim, controlando os receios, os escorpianos são intenso e dedicados. 

Valery Sidelnykov / Shutterstock.com

  • Sagitário  

Os Vaidosos

Sagitário é um signo livre e vaidoso. Gostam de fazer comparações e exigem que a pessoa amada tenha as mesmas qualidades que ele, por isso muitos que se relacionam com sagitarianos não se sente valorizados e acabam terminando, já que estão juntos para dividir e não imitar. Liberando-se dessa exigência, os sagitarianos podem proporcionar uma relação divertida.

 

  • Capricórnio  

Os Individualistas

Capricórnio é responsável e vê a vida de um ângulo mais racional e objetivo. Para os capricornianos tudo tem que ser planejado e acontecer sob o seu controle. Esquecem do romantismo e das surpresas e acabam bloqueando as emoções até que a relação esfrie. Porém, quando estão firmes em um relacionamento as pessoas de capricórnio são sinônimo de fidelidade e dedicação. 

  

via GIPHY

  • Aquário  

Os Livres

Os Aquarianos são os donos da liberdade, esquecem de avisar que vão viajar por algumas semanas, por exemplo e comunicam tudo em cima da hora. Os que se relacionam com pessoas de aquário podem se sentir deixados de lado, acontece que se conseguirem dosar estes rompantes de liberdade terão um relacionamento intenso com pessoas jovens e inteligentes, que sempre trazem inovação para o casal. 

 

  • Peixes  

Os Indefinidos

Os piscianos dizem uma coisa, mas fazem outra, aparecem e desaparecem com muita facilidade, fazendo o outro se cansar desta indefinição. Muitas vezes se mostram enigmáticos e a relação vai se esvaziando até que o parceiro desiste. No entanto se os pertencentes a este signo se mostrarem firmes no relacionamento, são sensíveis, dedicados e criam um vínculo de afeto e confiança.  

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esse tem borogodó! Descubra quais os dois signos com maior poder de sedução


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.