A incessante busca pela beleza: mulher de 29 anos aplica bot

DICAS

A incessante busca pela beleza: mulher de 29 anos aplica botox nos lábios e fica irreconhecível!

Date December 7, 2018 22:02

Em busca constante pela beleza, muitas mulheres acabam se tornando reféns de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que prometem rejuvenescer a pele, deixá-las com aparência melhor e até mais bonitas aos olhos da sociedade. Na maioria das vezes, essas ações até fazem bem, mas existem mulheres que acabam com um resultado bem distante do esperado.

A incessante busca pela beleza: mulher de 29 anos aplica botox nos lábios e fica irreconhecível!A incessante busca pela beleza: mulher de 29 anos aplica botox nos lábios e fica irreconhecível!S_L / Shutterstock.com

Foi o que aconteceu com a britânica Rachael Knappier, de 29 anos, que se submeteu a um procedimento para preencher os lábios durante uma festa na casa de uma amiga. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher decide fazer 'tatuagem' nas sobrancelhas e acaba com várias cicatrizes e infecções!

Segundo contou para a BBC, ela fez a aplicação para tentar esonder um 'caroço' que tem nos lábios desde os 13 anos de idade.

"Esse caroço é minha preocupação número um desde os 13 anos, eu estava apenas atraída [a realizar o procedimento]", disse.

Durante a aplicação, Rachael não sentiu nada, mas ao chegar em casa, se olhou no espelho e percebeu que seus lábios haviam inchado muito, chegando a tocar o nariz. Ela afirma que chegou a gritar de dor no momento.

"Este é o resultado do meu preenchimento labial feito por Bretony. Ela atingiu uma artéria, causando necrose. Precisei passar por vários tratamentos de emergência para salvar meus lábios. Ela não está qualificada para realizar o tratamento médico que eu precisava, pois é esteticista. Também não me pediu para assinar um acordo com os termos e fez em mim uma aplicação pela que eu não pedi nem paguei! Por favor, evitem isso (aplicação de botox) a todo custo. Bretony se tornou desagradável quando a confrontei e, até o momento, não concordei com os termos do contrato de confidencialidade dela, que não me reembolsou pelo tratamento ou pelos custos para reverter a situação!"

Desesperada, a mulher fez uma chamada de vídeo com a mulher que fez o procedimento e conta que ela estava "ofegante e segurando a mão sobre a boca" durante todo tempo.

Sem conseguir nenhuma ajuda, ela correu para um pronto-socorro e, depois, foi obrigada a procurar um tratamento particular para reverter a situação.

A incessante busca pela beleza: mulher de 29 anos aplica botox nos lábios e fica irreconhecível!A incessante busca pela beleza: mulher de 29 anos aplica botox nos lábios e fica irreconhecível!Photomaxx / Shutterstock.com

O trauma foi tão grande, que Rachael chegou a confessar que ficou sete dias sem sair de casa, somente vomitando e tremendo de medo."Não desejaria isso ao meu pior inimigo", afirmou.

Antes e depois. Rachael Knappier se recuperou de um preenchimento labial feito durante uma "festa de Botox". Ele ficou o triplo do tamanho e quase chegou à necrose.

Apesar de toda dor e sofrimento, ela conseguiu fazer com que seus lábios voltassem ao normal e resolveu compartilhar sua história como um alerta para que outras mulheres pensem bem antes de fazer qualquer procedimento estético e, acima de tudo, tomem cuidado com o local e o profissional escolhidos.

Embora a busca pela beleza e os padrões impostos pela sociedade cresçam a cada dia mais, é interessante que cada mulher se olhe no espelho e goste daquilo que vê, sem se preocupar com alterações que faria. Gostar de si mesma é o primeiro passo para conseguir se desvencilhar desse universo que, por vezes, é doentio.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O mercado cruel da beleza: Empresária morre após ter supercola injetada no corpo em procedimento estético ilegal